Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cadê os pauZudos?
#11
Pior nem to entrando mais no bw.



Agora bateu saudade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#12
Rapaz... Eu topo jogar... Agora q parei a vida de cachaça e curtição... Da uma saudade danada.. Se forem to aew... Daqui a uns dias irei iniciar na iccup, mas com os colegas bra eh melhor.. Já q eh 4fun mesmo...
Responder
#13
Dae, vamos marcar uns joguinhos 4fun hj a noite?

Dae, vamos marcar uns joguinhos 4fun hj a noite?
Responder
#14
Nem acho mais meu cd do bw, alguém tem um link maneiro para baixar? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#15
Direto da tua conta da bnet, acho que é so registrar tua key e ela vira uma key online ou algo parecido
Responder
#16
porra ta foda.. vamo jogar caray.. quem vaii??
Responder
#17
kkkkkkkkkkkk... Hoje entrei no bw, ta tenso! Um deserto só, não aparece uma alma viva pra jogar, só não fui na ICCUP, fora o servidor Asiatico deve ser o unico lugar que o pessoal ainda joga.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)