Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Pior nem to entrando mais no bw.
Agora bateu saudade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 16
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Rapaz... Eu topo jogar... Agora q parei a vida de cachaça e curtição... Da uma saudade danada.. Se forem to aew... Daqui a uns dias irei iniciar na iccup, mas com os colegas bra eh melhor.. Já q eh 4fun mesmo...
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Dae, vamos marcar uns joguinhos 4fun hj a noite?
Dae, vamos marcar uns joguinhos 4fun hj a noite?
Mensagens: 410
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Nem acho mais meu cd do bw, alguém tem um link maneiro para baixar? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Direto da tua conta da bnet, acho que é so registrar tua key e ela vira uma key online ou algo parecido
Mensagens: 16
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
porra ta foda.. vamo jogar caray.. quem vaii??
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
kkkkkkkkkkkk... Hoje entrei no bw, ta tenso! Um deserto só, não aparece uma alma viva pra jogar, só não fui na ICCUP, fora o servidor Asiatico deve ser o unico lugar que o pessoal ainda joga.