Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Hangar RPG] Off-Topic
No aguardo do que um corvo assassino fará na capital do do reino....

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
Agora sim, a missão de meu personagem começa.

Como estão cercados, Góris e seus acompanhantes terão de dar a volta pelo outro lado do passo dos Jorens, exatamente por território inimigo, para dar a volta por toda a cadeia de montanhas e chegarem a Tristan a tempo de impedir que Bekaen seja sagrado Marechal, pois se ele tomar o controle de todo o exército, a vida do rei e dos cidadãos leais de Tristan estará em jogo, já que Rhaap que tomar o trono do pai.

Enquanto isso, vamos ver o que vai ser de Raven em Tristan.

Pelo que ele já mostrou da cidade, talvez o reino não seja tão bom e pacífico quanto eu pensei...

Responder
[Imagem: Severus_Snape_Fan_art_by_Syrkell.jpg]

Raven

[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
Citar: ou só esperando um momento oportuno para inserir meu personagem, considerando que a porrada tá comendo na fronteira e eu tou na capital Tristan.

Como eu disse, o legal é vc ir mostrando seu personagem como ele é e age.

Não estou te jogando nenhum verde, mas vai que até meu personagem chegar na capital, Raven se tornou amigo da família do Marechal e pode servir pra fazer Goris chegar sem ser pego ao castelo, já que pode haver agentes de Grimm ou de Rhaap doidos pra pegarem os pergaminhos com a traição de Bekaen?

Ou algo acontece que joga o guri na direção dos acontecimentos?

Vai que Se nota Grimm deseja algo dele?

Não falei nada ainda, mas pensava nela (que é toda branca) usando aves como espias... De repente mudo pra corvos e ela pode estar interessada num corvo que vira gente...

Claro, so falando, por alto.

Aliás, coloquei o segundo pergaminho com a aliança pra esposa, logo após ver seu post. Havia pensado por alto que um velho Marechal teria família, mas só pensei, vc já deu uma cravada de que ele tem, pelo menos, uma filha.

O que vc colocar em sua trama, vou tentar adicionar ao que pretendo fazer.

Só falta mais gente. E é olha que é quase que apenas um post por dia.

Responder
[color="#FF0000"][size="5"]Focus[/size][/color]

Aparência: 32 anos, bastante forte porém meio gordo, barba e cabelos grande e pretos.

Características: Com uma espada Focus é um guerreiro mediano, nunca esteve no exército mas aprendeu a lutar com o seu pai antes de fugir do reinado, já com o machado Focus é um guerreiro insuperável, porém não era nem um pouco comum ver machados sendo usados em batalhas. No geral Focus não tinha muitas habilidades, era tecnicamente fraco no campo (por falta de experiência), mas tinha a maior vantagem de todas, Focus não tinha medo de nada.

História: Focus é o filho bastardo do Marechal Technomancer, ele foi expulso da casa do Marechal pelo próprio após uma artimanha da sua madrasta. Ela se juntou a sua irmã Grimm e juntas incriminarão Focus de passar informações privilegiadas para os huebrianos. Mesmo isso sendo mentira (bem mal contada por sinal) o Marechal e todos do reino de Tristan acreditaram na tal história pois Grimm era uma mulher muito influente. Com tremendo desgosto, Technomancer deu a Focus um saco de moedas de ouro junto de um cavalo e mandou ele fugir para que ele não precisa-se matar o próprio filho. (Focus não era o tipo de cara que se envolvia na politica do reino, pra falar a verdade ele nem gostava da nobreza. Grimm só prejudicou Focus para ajudar sua irmã já que as duas eram muito ligadas.)

Hoje Focus vive sozinho em uma casa no reino de Agron, ele não tem amigos e nenhuma perspectiva de vida. Trabalha como lenhador e raramente frequenta os bares da cidade.

Fanfarrão profissional
Responder
[Imagem: medieval_town_by_shutupandwhisper-d6q07yv.jpg]

Achei legal a imagem, quando Góris retornar a Tristian, escondido, em breve.

Focusfire, achei legal sua origem e tal.

Só queria pedir pra vc "acreditar" na versão oficial que o Bekaen vai contar, tipo, Technomancer e todos os soldados fiéis morreram (menos Góris e os que escaparam com ele) então quem retornou e contou a história da derrota de Technomancer de forma diferente do que aconteceu (óbvio, né, se Bekaen quer ser o novo Marechal ele não ia dizer que traiu o antigo superior, né?) e todos foram informados que Technomancer morreu heróicamente e que coube a Bekaen vingar a morte do herói de Tristan...

Ou seja, Focusfire por hora não sabe que o pai morreu À traição.

Responder
Guaicow, me intrometi em sua linha só por este post, tudo bem?

Yavanna estava usando roupas apertadas tipo aquelas crianças ricas de fotos medievais, para parecer adulta quando o pai chegasse. Mas quem chegou foi Bekaen, pra avisar da morte do Marechal à esposa e filhos.

Enquanto todos são facilmente enganados por Bekaen, que diz que o Marechal morreu sem que ele pudesse impedir e que vingou sua morte caçando até o último invasor, Raven sabe que algo está errado e que Bekaen é mau e cruel.

Tipo, ao sentir que ele tem o espírito de uma Hiena ele deu seu veredito. Apesar de fortes, hienas são animais covardes. Enquanto um lobo se une a outros lobos e atacam de frente um búfalo, as hienas apenas esperam um filhote se desgarrar ou um deles cair doente para atacá-lo. Um lobo alfa fica com a melhor parte da caça abatida, mas divide em partes iguais com os outros. Uma hiena tentará comer até o último pedaço da caça e aidnba brigará com outras hienas pelos restos mortais, mesmo havendo o suficiente para todos.

Bekaen é assim. Ou se tornou assim desde que caiu nas garras das artimanhas do Príncipe Rhaap e Senora Grimm.

Hmmm, então a viúva de Technomancer é irmã de Grimm? E ela tem uma disputa pessoal com FocusFire? Interessante. Talvez a viúva até se sinta mal por tudo o que fez e, na morte do marido, pode aceitar Focus Fire de volta, mas com certeza não interessa aos planos de Senora Grimm o retorno do filho do herói de Tristan, afinal o plano é colocar Bekaen como novo Marechal e um filho de Technomancer pode atrapalhar de alguma forma isso...

Ou não, Bekaen pode sentir que tendo a seu lado (como segundo ou terceiro em comando) o filho do herói de Tristan pode ser vantajoso. Resta saber se será ele ou Grimm o primeiro a descobrir do bastardo...

Responder
Sim, Focus vai chegar em Tristan sem saber nada, ele vai estar mais preocupado em passar despercebido (afinal ele eh um "criminosso") do q investigar a morte do pai dele, por enquanto

Fanfarrão profissional
Responder
No aguardo do que vai acontecer.

Dedos coçando, esperando passarem 12 horas desde o último post pra continuar.

Ainda vou dar um voo em Tristan antes de voltar às desventuras de Góris tentando voltar ao reino.

Tipo, como tiveram de fugir das tropas de Hue Huebria e sabiam da traiçao de Bekaen, eles nao voltaram pro lado das montanhas que dava pra Tristan, mas tiveram de dar a volta. Meu plano inicial era eles serem perseguidos por alguns soldados huebrianos e um corvo espiao de Senora Grimm os veria e Bekaen ia enviar uma tropa de elite atrás deles. Como Raven surgiu, usar corvos agora seria estranho, entao talvez sejam espiões normais ou magicos a denunciá-los e gerar a perseguiçao.

Nisso, Góris e cia iam ter de contornar as montanhas, passar pelo reino de Agron sendo perseguidos pelos huebrianos e pelos cavaleiros de elite de Bekaen.

Mas talvez eu tenha de dar uma adiantada pra turma nao ter que ficar me esperando....

Responder
[size="4"][color="#0000FF"]Sirius High[/color][/size]

Classe: Lycantropo

Aparência: Alto, 25 anos, cabelos castanhas e olhos negros profundos, rosto amigável

Histórico: Abandonado em uma cidade desconhecida do sul quando muito novo, Sirius não se lembra do nome do lugar onde nasceu - mas lembra que era um lugar frio e sempre com neve.

Lá, onde nasceu, foi criado por feiticeiros, existiam outros como ele. Não escravos ou servos, porém não livres. Os feiticeiros realizavam experiências com os seus ''abrigados''. Mas isso pouco interessava Sirius, não queria saber por que foi retirado de lá quando jovem e não pensava em vingança, talvez por que pouco se lembrava das experiências que lhe haviam feito.

Logo novo Sirius, não mais do que com 10 anos (já residindo na aldeia ao sul), descobriu sua habilidade mórfica voluntária. Sorte dele que quando novo e fraco os aldeões com os quais ele tinha crescido não descobriram que o lobo que às vezes assolava a região era um de morador da vila. Sorte mesmo, pois Sirius ao se transformar perdia boa parte de sua consciência e transformava se numa máquina de matar, seja aliado ou inimigo. Essa circunstância leva Sirius a raramente usar sua habilidade.

Quando mais velho, Sirius decide tornar-se andarílho e parte para o mundo para conhecer as novinhas.

Habilidades: Metarmorfose - lobo. Não conhece magias, tem um pouco de conhecimento médico botânico que aprendeu em sua vila - por isso carrega consigo alguns extratos em suas cargas, sem habilidade militar de combate, mas carrega uma lança leve consigo

Resumo: Sirius High é um andarilho com uma lança , tem habilidade de se transformar em grande lobo(perdendo muito de sua consciência) e conhece um pouco de curas
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: