Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stellaris
#11
E ae, é must buy mesmo? nunca joguei nada da paradox ou do gênero, mas recentemente fiquei viciado em FTL - Faster then Light, e me empolguei com games de espaço.
Responder
#12
nunca joguei nada da paradox ou do gênero



Quem curte jogos da paradox ou do gênero, vai gostar...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#13
como c sabe?
Responder
#14
[Imagem: e85a6aeef6.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#15
[quote name='O Inibidor' timestamp='1462933655' post='3421108']

E ae, é must buy mesmo? nunca joguei nada da paradox ou do gênero, mas recentemente fiquei viciado em FTL - Faster then Light, e me empolguei com games de espaço.

[/quote]

Se tu gosta da parte de exploração do FTL, vai ter algo nesse jogo que tu gosta.



Se gosta do manage da nave, não tem nada disso nesse jogo.



Eu tava quase enjoando do jogo porque não sabia o que fazer no lategame pra ser eficiente, dai mudei de raça e... porra, ai ficou tudo diferente O_õ
Responder
#16
marcar um multiplayer da hangar? XD



To jogando tb sempre que da


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#17
Animo, tenho outros 2 amigos jogando.



Seria engraçado jogar um 2x2 ou coisa do tipo HAUIHAUIHA
Responder
#18
É por turno?
Responder
#19
Não, real time.



Single player tu pode pausar (e/ou aumentar velocidade)
Responder
#20
As batalhas quando dois impérios de poderio semelhante se chocam são boas demais! Peguei um almirante 5 estrelas aqui que tava dizimando até em desvantagem.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)