05-11-2016, 12:27 AM
E ae, é must buy mesmo? nunca joguei nada da paradox ou do gênero, mas recentemente fiquei viciado em FTL - Faster then Light, e me empolguei com games de espaço.
|
Stellaris
|
|
05-11-2016, 12:27 AM
E ae, é must buy mesmo? nunca joguei nada da paradox ou do gênero, mas recentemente fiquei viciado em FTL - Faster then Light, e me empolguei com games de espaço.
05-11-2016, 01:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2016, 01:04 AM por brender.)
nunca joguei nada da paradox ou do gênero
Quem curte jogos da paradox ou do gênero, vai gostar...
05-11-2016, 01:05 AM
como c sabe?
05-11-2016, 01:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2016, 01:22 AM por brender.)
05-11-2016, 02:07 AM
[quote name='O Inibidor' timestamp='1462933655' post='3421108']
E ae, é must buy mesmo? nunca joguei nada da paradox ou do gênero, mas recentemente fiquei viciado em FTL - Faster then Light, e me empolguei com games de espaço. [/quote] Se tu gosta da parte de exploração do FTL, vai ter algo nesse jogo que tu gosta. Se gosta do manage da nave, não tem nada disso nesse jogo. Eu tava quase enjoando do jogo porque não sabia o que fazer no lategame pra ser eficiente, dai mudei de raça e... porra, ai ficou tudo diferente O_õ
05-11-2016, 02:20 PM
marcar um multiplayer da hangar? XD
To jogando tb sempre que da [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
05-11-2016, 10:14 PM
Animo, tenho outros 2 amigos jogando.
Seria engraçado jogar um 2x2 ou coisa do tipo HAUIHAUIHA
05-11-2016, 10:21 PM
É por turno?
05-11-2016, 10:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2016, 10:45 PM por Eddy.)
Não, real time.
Single player tu pode pausar (e/ou aumentar velocidade)
05-12-2016, 05:16 AM
As batalhas quando dois impérios de poderio semelhante se chocam são boas demais! Peguei um almirante 5 estrelas aqui que tava dizimando até em desvantagem.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|