Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1379760395' post='3094914']
Você está levando isso muito a sério jovem, melhor parar.
[/quote]
Nada, no chrome, aperta F12 e coloca isso no console javascript:
window.setInterval(function(){
$("#bigCookie").click();
}, 1);
Get cookies.
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Migore' timestamp='1379792166' post='3095029']
Nada, no chrome, aperta F12 e coloca isso no console javascript:
window.setInterval(function(){
$("#bigCookie").click();
}, 1);
Get cookies.
[/quote]
o que isso faz?
Mensagens: 564
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2013
Reputação:
0
Mais simples:
Game.Earn( 99999999999999999999999999999 );
Ou:
javascript: (function () {
var jsCode = document.createElement('script');
jsCode.setAttribute('src', 'https://gist.github.com/AvanH/bdae70c2b5c557b04d93/raw/ad46ee8ee246294ea253cc77480da88f24999095/gistfile1.js');
document.body.appendChild(jsCode);
}());
E clicar em auto-win.
Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='TheLol' timestamp='1379806122' post='3095074']
o que isso faz?
[/quote]
Clica no bigcookie (aquele que tem que clicar pra ganhar grana) e cada milisegundo.
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Migore' timestamp='1379792166' post='3095029']
Nada, no chrome, aperta F12 e coloca isso no console javascript:
window.setInterval(function(){
$("#bigCookie").click();
}, 1);
Get cookies.
[/quote]
mas ai qualé a graça?
essa porra aí é viciante
igual aquela porra dos lollipop lá
auhaeuehaueh
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Quando você usa esses scripts, nos achievements aparece abaixo os shadows achievements, que mostram que você trapaceou ehahea.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
2 horas
olha eu ai
=]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
Aqui não ta aparecendo nenhum shadow achievement. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
mano se eu continuar nesse ritmo pego LER em 2 dias.. hahahahahha