Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cookie Clicker
#11
[quote name='Hypnotic' timestamp='1379760395' post='3094914']

Você está levando isso muito a sério jovem, melhor parar.

[/quote]



Nada, no chrome, aperta F12 e coloca isso no console javascript:



window.setInterval(function(){

$("#bigCookie").click();

}, 1);



Get cookies.


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
#12
[quote name='Migore' timestamp='1379792166' post='3095029']

Nada, no chrome, aperta F12 e coloca isso no console javascript:



window.setInterval(function(){

$("#bigCookie").click();

}, 1);



Get cookies.

[/quote]



o que isso faz?
Responder
#13
Mais simples:



Game.Earn( 99999999999999999999999999999 );







Ou:



javascript: (function () {

var jsCode = document.createElement('script');

jsCode.setAttribute('src', 'https://gist.github.com/AvanH/bdae70c2b5c557b04d93/raw/ad46ee8ee246294ea253cc77480da88f24999095/gistfile1.js');

document.body.appendChild(jsCode);

}());





E clicar em auto-win.
Responder
#14
[quote name='TheLol' timestamp='1379806122' post='3095074']

o que isso faz?

[/quote]



Clica no bigcookie (aquele que tem que clicar pra ganhar grana) e cada milisegundo.


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
#15
[quote name='Migore' timestamp='1379792166' post='3095029']

Nada, no chrome, aperta F12 e coloca isso no console javascript:



window.setInterval(function(){

$("#bigCookie").click();

}, 1);



Get cookies.

[/quote]

mas ai qualé a graça?





essa porra aí é viciante

igual aquela porra dos lollipop lá

auhaeuehaueh


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#16
Quando você usa esses scripts, nos achievements aparece abaixo os shadows achievements, que mostram que você trapaceou ehahea.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#17
2 horas

olha eu ai

=]



[ATTACHMENT NOT FOUND]


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#18
Aqui não ta aparecendo nenhum shadow achievement. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
#19
mano se eu continuar nesse ritmo pego LER em 2 dias.. hahahahahha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#20
tava jogando isso faz uns 2 dias haha, mó legal, mas ainda prefiro o http://candybox2.net/blog/ ( o 2 lança final de out)



[Imagem: xippg14.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)