Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
04-02-2016, 02:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2016, 05:09 PM por thelol.)
Terraformars voltou? Eu vi que tem ep novo por ai.
EDIT: Acabo de assistir! Não está mais tão intenso, virou algo na mesma intensidade de naruto, inclusive com piadas. A qualidade da animação caiu pra caralho!
O que ta acontecendo com estes animes?
Na moral... ficou uma bosta... sério, nem percam tempo achando que é o mesmo anime, que não é não.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Mudou o estudio.
Sim, tá ó, uma bosta.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Desses aí quais está valendo a pena assistir?
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Gundam Unicorn vai voltar como serie?
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Esse Hero Academy eh baum eim!
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
semanal, assim como o mangá
Uns 6 do fórum cantaram a bola do boku no hero, vcs que tão se enturmando.
Abs.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
04-05-2016, 06:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2016, 06:39 PM por klush.)
Achei bem bizarro esse anime do onibus, quero ver como vai desenrolar
boku no hero ja dava pra saber que tinha qualidade
to curioso pra ver esse joker game
o Ace attourney eu vi o primeiro epis e nao curti muito, tá mto igual ao jogo, ou seja, tem muita enrolaçao, me decepcionei um pouco, sinceramente, mesmo achando o personagem foda.