Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SPRING 2016
#11
Terraformars voltou? Eu vi que tem ep novo por ai.







EDIT: Acabo de assistir! Não está mais tão intenso, virou algo na mesma intensidade de naruto, inclusive com piadas. A qualidade da animação caiu pra caralho!



O que ta acontecendo com estes animes?





Na moral... ficou uma bosta... sério, nem percam tempo achando que é o mesmo anime, que não é não.
Responder
#12
Mudou o estudio.



Sim, tá ó, uma bosta.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#13
Desses aí quais está valendo a pena assistir?


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#14
heauaheuae eh o unico anime de comedia da temporada?

me lembrou Kill La Kill porem somente a parte da amiga da protagonista



https://www.youtube.com/watch?v=d6W-H9gPqso


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#15
Gundam Unicorn vai voltar como serie?


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#16
Esse Hero Academy eh baum eim!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#17
Curioso sobre esse Boku no Hero



https://www.youtube.com/watch?v=v7rAktVWCVY



Fui direto no mangá e comecei a ler o cap 1 e gostei tanto que fui até o cap 9 sem parar, só não continuei devido a compromissos



Cap 1: https://mangas.zlx.com.br/ler-boku-no-he...ns#/!page0



Muito bom esse Boku no Hero



O anime é semanal ou mensal ?




[Imagem: original.gif?w=600&h]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#18
semanal, assim como o mangá



Uns 6 do fórum cantaram a bola do boku no hero, vcs que tão se enturmando.



Abs.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#19
Tópico de 1 ano atrás...



Saiu no Hayai sub hoje



http://www.hayaisubs.com/2016/04/estreia...ia-01.html


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#20
Achei bem bizarro esse anime do onibus, quero ver como vai desenrolar



boku no hero ja dava pra saber que tinha qualidade





to curioso pra ver esse joker game





o Ace attourney eu vi o primeiro epis e nao curti muito, tá mto igual ao jogo, ou seja, tem muita enrolaçao, me decepcionei um pouco, sinceramente, mesmo achando o personagem foda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)