08-20-2013, 12:18 PM
O jogo que mais joguei foi o Jetpack Joyride.
"People don't change".
|
Games para android
|
|
08-20-2013, 04:57 PM
Snakes & Apples
Bem fácil no inicio depois começa a ter bastante dificuldade, boa diversão e tem umas 600 faces. Código: <----Da onde veio o bola gato
08-21-2013, 07:42 PM
Quem não tiver saco/dinda pra comprar os apps, baixa no black market ^!^
08-21-2013, 11:28 PM
Vlw pelas respostas vou dar uma olhada em todos os aplicativos que voces me mandaram.
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1377121336' post='3083094'] Quem não tiver saco/dinda pra comprar os apps, baixa no black market ^!^ [/quote] Sabe algum lugar segura para baixar o blackmarket
08-23-2013, 12:25 AM
Tou jogando aquele Minion rush, meu malvado favorito.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
08-23-2013, 03:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-24-2013, 08:13 PM por WarriøR.)
To jogando o knight and dragons, o jogo eh muito bom.. melhor que eu joguei ate agora pr android...
To bem noob ainda... alguem q ta jogando poderia me dar algumas dicas? Memories da umas dicas ae manolo Putz
08-23-2013, 07:13 PM
To jogando tb esse KnD, é bem legal mesmo.
08-23-2013, 08:40 PM
[quote name='WarriøR' timestamp='1377277540' post='3083918']
To jogando o knight and dragons, o jogo eh muito bom.. melhor que eu joguei ate agora pr android... To bem noob ainda... alguem q ta jogando poderia me dar algumas dicas? Memories da umas dicas ae manolo [/quote] aahuahuauh esse jogo eh muito bom, quem joga, vicia! Cara, sobre dicas, vou dar algumas basicas, mas o ideal é que você leia o fórum oficial porque lá tem muita coisa boa, vou deixar o link no final do meu post. Dicas para iniciante: Não upe qualquer armor, veja sempre na spread sheet (vou mandar o link também) se você tá upando uma armor boa. Você vai literalmente se fuder se você gastar muitos recursos numa armadura ruím... eu fiz isso e me lasquei, gastei uma fortuna em armadura de boss que era uma merda! Adicione amigos e use-os o máximo que puder! Você pode usar 10 amigos por dia, se o dia passou e você não usou 10 amigos você mandou mal. Meu código tá ali no meu primeiro post, se você me adicionar manda uma msg pra eu te aceitar pq eu recebo bastante request e acabo que nego a maioria, pq minha friend list deve ter tipo 10 slots faltando, mas vocês mandando request por aqui eu aceito todo mundo. Invista muito em construcoes, dinheiro é essencial! Não construa 2 armorsmiths até você ter quase todas expansões abertas, pois antes disso falta dinheiro, ou raramente você vai usar os dois. Mais tarde, dê enfase a training fields! São caros mas dão bastante grana, é a melhor fonte de renda do jogo. Todos os levels altos usam o TFs com 1 dungeon e 3-4 armorsmith. Entre numa guild assim que possível, os bonus ajudam bastante. As armors ideais são as ''big 4+'' : Atlantean Avenger, Hydra, Living Flame e Crius armor. Essas armors são boas, mas tem que estar na versão ''+'' , que você abre upando a versão normal. Eu não lembro o que a primeira quest de fusão de armadura pede, a que você faz a fusão de graca, mas se eu fosse fazer ela hoje eu com certeza tentaria pegar uma atlantean avenger ( mistura água e ar ) e upar até abrir a versão ''+'' , pois é a primeira das ''big 4+'' que você vai fazer e com certeza é uma armadura que ajuda muito. Eu particularmente não forcaria a barra no boss, vocÊs não vão chegar até o 15 e muito menos até o 43, pra você craftar a armadura com versão ''+'' você tem que chegar até o 43 do boss, caso contrário você faz a versão normal, que é mais fraca que uma ''big 4+'' uma upada Cara, o jogo é realmente um pouco profundo caso você queria se aprofundar e ser ''eficiente'' , no sentindo de aproveitar o seu tempo da melhor maneira possível. Alguns links importantes: http://www.funzio.com/forum/showthread.p...longhammer http://www.funzio.com/forum/forumdisplay.php?99-General https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?...valE#gid=0 Me adicionem e coloquem o nick de vocês caso ainda não tenham adicionado... e se eu já estou na friend list de vocês, foi porque me adicionaram depois do tutorial, ai o accept é automatizado pelo próprio jogo. Foi mal os erros de português, meu teclado tá uma merda e algumas teclas tão sendo no ctrl+c ctrl+v ... então as vezes da preguica e acaba saindo de qualquer jeito, só dando pra entender mesmo É isso ae, qualquer coisa só perguntar [color="#000000"]PriDe` @ HoN[/color]
08-23-2013, 10:16 PM
Eu to jogando bastante jogos de emulares de PSX e do GBA, caso se interessar:
Emulador de PSX https://play.google.com/store/apps/detai...e&hl=pt_BR Emulador de GBA https://play.google.com/store/apps/detai...a&hl=pt_BR (VERSÃO PAGA) https://play.google.com/store/apps/detai...e&hl=pt_BR (VERSÃO FREE) [quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
08-23-2013, 10:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-23-2013, 10:54 PM por WarriøR.)
[quote name='Memories' timestamp='1377297609' post='3084074']
[/quote] Ja comecei bem mal... Upei um armor de foro e pdera, fiz umas merdas totais... Tem jeito de reiniciar o jogo? EDIT: Me adicionem tbm... WBC - RXY - GYR Putz |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|