03-22-2016, 04:29 AM
Quase 200k de view com as três musicas juntas
|
Norte-americano grava musicas de RZO, Facção e Racionais pra mostrar a realidade dos negros no EUA
|
|
03-22-2016, 01:37 PM
Iniciativa foda, responsa.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
03-23-2016, 10:30 AM
Simplesmente sensacional !
Falaram ai de RZO e Sabotagem, mas po....Facção tb era bom pra kct.
03-23-2016, 11:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-23-2016, 11:55 AM por 1SkyFullOfStars.)
Saudades de andar de skate ouvindo sabotagem , rzo , Criolo e mesmo não sendo rap , Charlie Brown
https://www.youtube.com/watch?v=PhhIkhQY-p4
03-23-2016, 03:58 PM
rap game
03-23-2016, 05:04 PM
[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1458740341' post='3408696']
Saudades de andar de skate ouvindo sabotagem , rzo , Criolo e mesmo não sendo rap , Charlie Brown https://www.youtube.com/watch?v=PhhIkhQY-p4 [/quote] A base dessa música é de chorar velho.....mto boa ! Como eu "cantei" essa base qnd era moleque, ^^
03-24-2016, 02:06 AM
03-24-2016, 03:01 AM
estragou o topico
03-24-2016, 10:39 AM
estragou o topico
03-24-2016, 09:39 PM
Sabotagem era zika memo pqp as letras do cara eram fodas, muito articulado prum cara q não teve estudo quase nenhum.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|