Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Norte-americano grava musicas de RZO, Facção e Racionais pra mostrar a realidade dos negros no EUA
#11
Quase 200k de view com as três musicas juntas


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#12
Iniciativa foda, responsa.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#13
Simplesmente sensacional !



Falaram ai de RZO e Sabotagem, mas po....Facção tb era bom pra kct.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#14
Saudades de andar de skate ouvindo sabotagem , rzo , Criolo e mesmo não sendo rap , Charlie Brown

https://www.youtube.com/watch?v=PhhIkhQY-p4
Responder
#15
rap game
Responder
#16
[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1458740341' post='3408696']

Saudades de andar de skate ouvindo sabotagem , rzo , Criolo e mesmo não sendo rap , Charlie Brown

https://www.youtube.com/watch?v=PhhIkhQY-p4

[/quote]



A base dessa música é de chorar velho.....mto boa !

Como eu "cantei" essa base qnd era moleque, ^^


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#17
Essa aqui envolve



https://www.youtube.com/watch?v=f35HluEYpDs
Responder
#18
estragou o topico
Responder
#19
estragou o topico
Responder
#20
Sabotagem era zika memo pqp as letras do cara eram fodas, muito articulado prum cara q não teve estudo quase nenhum.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)