04-14-2016, 09:30 AM
e ai hor? como ta o game?
|
[Tabuleiro] Descent 2º edition
|
|
04-14-2016, 09:30 AM
e ai hor? como ta o game?
04-15-2016, 10:31 AM
Se eu tivesse que resumir todas as quests que jogamos com uma imagem, seria essa:
[ATTACHMENT NOT FOUND] Velho, foi impressionante, o Overlord joga muito mais dado do que cada um joga, e mal teve X. Os heróis estavam trully amaldiçoados! Devia ter uma carta de overlord real que faz com que a gente erre tanto! uauauauha Por conta desse azar, os herois perderam todas, mas ainda assim foi bem divertido! Inclusive, a galera que joga comigo já compraram uma expansão e um dice pack, deve ta chegando em maio! Tamo tentando jogar de 15 em 15 dias, inclusive dia 23 tem mais! =D É muito bom, melhor jogo de tabuleiro q joguei facil!
04-15-2016, 09:37 PM
HAHAHAHA
a cara de tristeza quando sai um X é impagável! por essas (e por outras) que a necromancer é top pick! (ela pode re rolar um dado) que massa cara! Depois que vocês zerarem o Descent, experimentem o Imperial Assault!
07-13-2016, 06:22 PM
galera, sei que o tópico é sobre Descent. Não quero zuar o negócio, mas gostaria de deixar registrado para quem gosta de jogo de tabuleiro que estamos desenvolvento um novo jogo chamado os Feudos de Malum.
Feudos de Malum é Jogo de tabuleiro para até 4 jogadores. O objetivo é ter uma supremacia militar ou economica sobre os outros jogadores. Para isso você dispõe de um peão que anda pelo mapa e compra itens para construir seu feudo. Durante o jogo você pode comprar tropas para atacar os feudos inimigos. ![]() está em financiamento coletivo no [url="http://www.kickante.com.br/campanhas/jogo-de-tabuleiro-os-feudos-de-malum"]kickante[/url]. [url="http://www.osfeudosdemalum.com.br/"]site oficial[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|