06-12-2013, 02:12 AM
Protesto de playboy
|
Protestos EM GERAL
|
|
06-12-2013, 02:12 AM
Protesto de playboy
06-12-2013, 02:13 AM
[quote name='WiseDuck' timestamp='1371010337' post='3049580']
Protesto de playboy [/quote] Por que você acha isso?
06-12-2013, 02:15 AM
[quote name='WiseDuck' timestamp='1371010337' post='3049580']
Protesto de playboy [/quote] Protestar por passagem DE TRANSPORTE COLETIVO é coisa de playboy?
06-12-2013, 02:28 AM
Apoio pra caralho os protestos.
Quanto à depredação, é consequência. Quem já esteve numa multidão sabe o que é histeria coletiva. A ação da PM tá sendo ridícula.
06-12-2013, 02:29 AM
Não tem essa de ser coisa de playboy ou não, estou apenas dizendo que apenas quem está protestando são os playboys militantes de PCdoB, PSTU e outras ONGs em geral, tudo dessas esquerdas de socialites.
Dizer que protesto tem que ter putarias também é o cumulo. Esses dias vi no JN que entraram em um shopping e quebraram o carro em mostra que seria sorteado. Certinho, hein! Vai longe esse protesto! Ao invés de ir reclamar na prefeitura, ou ir reclamar nas companhias de transportes, vão no shopping quebrar carro e fazer bagunça...
06-12-2013, 02:38 AM
aqui em new vegas ainda ta rolando protesto sobre o aumento da passagem do bus, mas doq adianta, o governo aqui no RN e uma merda, e os malucos da passeata sao nego de torcida rival ou playsson querendo brigar com a PM
na ultima um ze mane foi dar uma de rambo na passarela perto da minha casa e foi parar no Hospital com os 4 membros quebrados e fudidos apos ter caido da propria quanto pixava ela durante o protesto, ai quando os protestantes tavam mais la na frente e começaram a badernar queimando pneu e o caralho a 4, a pm cercou eles e foi fire at will. por enquanto eles pararam depois dessa confusão, mas deve rolar depois dessa semana de chuvas aqui Quake.com /arena/
06-12-2013, 02:56 AM
[quote name='Nerdlife' timestamp='1371007915' post='3049556']
É aqui que tem alienado que acha que protesto tem de ser conveniente, bonitinho e florido ? É protesto, vagabundo, não é parada gay não. É culpa desses alienados que acham que "não vai mudar nada" ou que protesto não pode atrapalhar os outros que o Brasil chegou nesse nível ridículo. Engraçado é que canso de ver retardado postando fotinho de protesto da Turquia / Egito / Grécia e admirando como "Lutam pelos direitos" por lá e aqui no Brasil não.. Ai quando tem protesto fica chorando. [/quote] [quote name='Varejeira[IK]' timestamp='1371007933' post='3049557'] Blz, mas pq em outros países quando a galera se revolta é todo mundo mesmo, e aqui, o pessoal que atropelou por exemplo, tinha "mais o que fazer"? Já respondo eu mesmo, no Brasil 90% da população são um bando de egoístas filhos da puta. [/quote] [quote name='zero..' timestamp='1371010176' post='3049575'] derrubamos a ditadura e um presidente do poder à base de carinho, cavalheirismo e bons modos. [/quote] Ah ta, então sair quebrando lojas, estações de metro, atrapalhar nego que precisa trabalhar é correto então ne? É logico que a população toda deveria apoiar, mas lembre-se, fuder a vida dos outros por uma coisa que você acha ta errado não é certo. Esse tipo de atitude não tras a população (que deveria apoiar) para junto de quem ta protestando, só causa a impressão que vocês mesmos disseram ai... que quem protesta é vagabundo, tá ali pra zonear e não quer nada.. ps: Não me venha comparar ditadura com aumento de passagem de onibus. pls [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
06-12-2013, 03:08 AM
[quote name='Espinafre' timestamp='1371006619' post='3049542']
mas falando serio, acho mto valido protestar, o problema é quando a galera começa a depredar as coisas, puta atitude imbecil, ao inves da população ficar a favor, começa a pegar raiva... Edit: passo na globo a população reclamando, e ate atropelando 2 manifestantes, os caras n deixam ninguem passar, nego que ta trabalhando, que precisa de urgencia.... nego eh BURRO ate pra protestar... [/quote] [quote name='Espinafre' timestamp='1371012987' post='3049595'] É logico que a população toda deveria apoiar, mas lembre-se, fuder a vida dos outros por uma coisa que você acha ta errado não é certo. [/quote] Concordo com vc. Pra mim é COVARDE quem protesta fudendo a vida de quem não tem nada a ver com o problema. Se fechar/depredar a Paulista vai impedir gente que precisa ir pro trabalho, pessoas indo pra uma consulta médica, estudantes indo fazer provas. Pessoas que não tem nada a ver com o problema e que geralmente já levam uma vida suficientemente difícil. Enquanto isso os políticos/empresários que realmente são culpados e influentes estão no conforto de seus gabinetes/escritórios, bem acima de qualquer tumulto. Digo mais uma vez, fechar vias, depredar lojas, qualquer coisa que ofereça perigo ou impeça a população de se locomover é ato de COVARDE. Querem lutar por algo? Comecem incomodando aqueles que podem resolver a situação, não os coitados que não tem nada a ver com isso e não podem se defender.
06-12-2013, 03:09 AM
[quote name='Espinafre' timestamp='1371012987' post='3049595']
Ah ta, então sair quebrando lojas, estações de metro, atrapalhar nego que precisa trabalhar é correto então ne? É logico que a população toda deveria apoiar, mas lembre-se, fuder a vida dos outros por uma coisa que você acha ta errado não é certo. Esse tipo de atitude não tras a população (que deveria apoiar) para junto de quem ta protestando, só causa a impressão que vocês mesmos disseram ai... que quem protesta é vagabundo, tá ali pra zonear e não quer nada.. ps: Não me venha comparar ditadura com aumento de passagem de onibus. pls [/quote] Não acho certo que quebrem lojas ou patrimônios dos demais cidadãos "comuns" (agência de banco multinacional por exemplo pode quebrar). Mas melhor isso do que não fazerem nada como estamos acostumados.
06-12-2013, 03:13 AM
[quote name='Mondain' timestamp='1371013705' post='3049599']
Concordo com vcs dois. Pra mim é COVARDE quem protesta fudendo a vida de quem não tem nada a ver com o problema. Se fechar/depredar a Paulista vai impedir gente que precisa ir pro trabalho, pessoas indo pra uma consulta médica, estudantes indo fazer provas. Pessoas que não tem nada a ver com o problema e que geralmente já levam uma vida suficientemente difícil. Enquanto isso os políticos/empresários que realmente são culpados e influentes estão no conforto de seus gabinetes/escritórios, bem acima de qualquer tumulto. Digo mais uma vez, fechar vias, depredar lojas, qualquer coisa que ofereça perigo ou impeça a população de se locomover é ato de COVARDE. Querem lutar por algo? Comecem incomodando aqueles que podem resolver a situação, não nos coitados que não tem nada a ver com isso e não podem se defender. [/quote] ISSO, resumiu bem, quer mudar alguma coisa? Vai pra porta da prefeitura protestar, pra porta das companhias de onibus, sede do governo estadual, sei la... mas não sai na rua quebrando coisa sem sentido, pichando muro.... Porra, se ta na sua casa de BOAS, acorda com um 3,20 NAO na porta de casa, se pra vc esses 20 centavos nao fizerem diferença, eu ficaria MUITO Puto e ficaria feliz em ver policial batendo. [quote name='Varejeira[IK]' timestamp='1371013741' post='3049600'] Não acho certo que quebrem lojas ou patrimônios dos demais cidadãos "comuns" (agência de banco multinacional por exemplo pode quebrar). Mas melhor isso do que não fazerem nada como estamos acostumados. [/quote] Pq pode quebrar agencia de banco? MALDITOS CAPITALISTAS? porra, tava vendo reportagem de novo, mta loja fechando porta com medo... olha que sacanagem, gente nada a ve que precisa trabalhar pra ganhar dinheiro se fudendo... bom, só minha opinião, vou mimir e ficar sem net ate sabado, portanto, lerei dps os comments. abraços [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|