04-27-2013, 09:04 AM
Alguém tem algum link com um guia dessa build nova de Ezreal, com espírito do lagarto ancião e manamune?
|
Básicos e dicas em geral
|
|
04-27-2013, 09:04 AM
Alguém tem algum link com um guia dessa build nova de Ezreal, com espírito do lagarto ancião e manamune?
04-27-2013, 10:32 AM
[quote name='Lasez' timestamp='1367025563' post='3023265']
TE AMOOOOOo vamo jgoa umas depois ae [/quote] Me ama tb cogu. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
04-27-2013, 11:01 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1367060683' post='3023418']
Alguém tem algum link com um guia dessa build nova de Ezreal, com espírito do lagarto ancião e manamune? [/quote] http://www.pwn3ed.com/2013/04/ezreal-pod...-meta.html "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
04-27-2013, 11:24 AM
[quote name='Henb' timestamp='1367065960' post='3023433']
Me ama tb cogu. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] tb cara
04-27-2013, 04:56 PM
Eu to pensando em parar de jogar com uma caralhada de champion e passar a jogar com poucos. Acho que um dos motivos de eu acabar perdendo algumas partidas é por não ter muita pratica com champion X. Sempre que eu pego pra jogar de zed/shen/fiddle/ez eu acabo me dando bem pois já estou bem acostumado e raramente perco a lane, e ganhar a lane é o minimo que tu tem que fazer pra ganhar o jogo. Vc poderia adcionar isso aí lithium <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />E pqp, queria tanto que nego não desse ban no shen em todos os jogos, é um dos champions mais divertidos de se jogar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
04-28-2013, 12:49 AM
o maior problema do LoL BR, é que 90% que ler as dicas vai falar "porra, eu ja sei de tudo isso, até parece que isso muda algo" e vai continuar huehuezando, igual o outro topico ali
04-28-2013, 01:32 AM
Ok, Concordo com o que o lithuim postou porém, o segredo além disso tudo é
e não estou zuando.
04-28-2013, 04:10 AM
como se algo disse funcionasse na realidade.
04-28-2013, 11:05 AM
Na boa, LoL em ranked é 10% de skill, 90% de map awareness/posicionamento.
Tu pode aprender a teoria inteira, mas se ainda assim não sabe controlar o mapa/se posicionar em time, esquece, vai continuar nos 50% de winratio pra sempre. Ps.: Pra subir elo, basta ter qualquer coisa acima de 50% de winratio, e pronto.
04-28-2013, 06:34 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1367154338' post='3023957']
Na boa, LoL em ranked é 10% de skill, 90% de map awareness/posicionamento. Tu pode aprender a teoria inteira, mas se ainda assim não sabe controlar o mapa/se posicionar em time, esquece, vai continuar nos 50% de winratio pra sempre. Ps.: Pra subir elo, basta ter qualquer coisa acima de 50% de winratio, e pronto. [/quote] meh mas skill = map awareness/positioning/timing/noção de jogo mesmo, colocar habilidade mecânica como igual a habilidade em geral em moba seria mto wtf |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|