03-18-2015, 08:08 PM
desliga o auto attack e aperta s
|
Dota 2 dica #1 Console e Comandos para facilitar sua vida!
|
|
03-18-2015, 08:08 PM
desliga o auto attack e aperta s
03-18-2015, 11:09 PM
cara a primeira coisa que vc tem que fazer quando abre o dota pela primeira vez é desligar o auto attack
03-18-2015, 11:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-18-2015, 11:54 PM por Menossi.)
Eh util em alguns heroes (tipo TA).
03-19-2015, 04:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-19-2015, 04:10 AM por Ares.)
Não, eu usei um pouco com ursa quando jogava junto com um cara que gostava de io já, mas vc se fode mais que te ajuda, melhor ter dedo rápido e clicar para atacar. Auto-atack te fode muito em muitas situações, tem que ficar smashando s e se da um lagzinho você ataca e alguém te vê.
E como é útil com TA? Vc vai acabar quebrandi invi sem querer... ![]()
03-19-2015, 10:32 AM
[quote name='Prower' timestamp='1426640875' post='3307336']
Bind pra deixa os quadrados de vida na posição certa do ult do axe, quando joga com ele. Binds pro urso do sylla (Phase boots e return), sem desceleciona o hero. [/quote] tem como me passar o comando pra esses dois?? me pareceram interessante ![]()
03-19-2015, 11:23 AM
nao tem um weak auras ai pra quando proca meus trinkets?
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
03-19-2015, 12:17 PM
[quote name='Ares' timestamp='1426745333' post='3307830']
Não, eu usei um pouco com ursa quando jogava junto com um cara que gostava de io já, mas vc se fode mais que te ajuda, melhor ter dedo rápido e clicar para atacar. Auto-atack te fode muito em muitas situações, tem que ficar smashando s e se da um lagzinho você ataca e alguém te vê. E como é útil com TA? Vc vai acabar quebrandi invi sem querer... [/quote] Eh util pra blink + meld rapido, quando vc blinka no fog. Wagamama mesmo usa auto attack jogando de TA.
03-19-2015, 01:49 PM
Melhor dica é quando alguém com o nick de: Laranja, ThugLife, Dulago ou B0mber entrar no seu time é /quit
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
03-20-2015, 01:40 PM
E mesmo assim carreguei o game, isso jogando contra um topbr ES, rei da fissure
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|