Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota 2 dica #1 Console e Comandos para facilitar sua vida!
#11
desliga o auto attack e aperta s
Responder
#12
cara a primeira coisa que vc tem que fazer quando abre o dota pela primeira vez é desligar o auto attack


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#13
Eh util em alguns heroes (tipo TA).
Responder
#14
Não, eu usei um pouco com ursa quando jogava junto com um cara que gostava de io já, mas vc se fode mais que te ajuda, melhor ter dedo rápido e clicar para atacar. Auto-atack te fode muito em muitas situações, tem que ficar smashando s e se da um lagzinho você ataca e alguém te vê.



E como é útil com TA? Vc vai acabar quebrandi invi sem querer...


[Imagem: v1.png]
Responder
#15
[quote name='Prower' timestamp='1426640875' post='3307336']



Bind pra deixa os quadrados de vida na posição certa do ult do axe, quando joga com ele.



Binds pro urso do sylla (Phase boots e return), sem desceleciona o hero.

[/quote]



tem como me passar o comando pra esses dois?? me pareceram interessante


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#16
nao tem um weak auras ai pra quando proca meus trinkets?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#17
[quote name='Ares' timestamp='1426745333' post='3307830']

Não, eu usei um pouco com ursa quando jogava junto com um cara que gostava de io já, mas vc se fode mais que te ajuda, melhor ter dedo rápido e clicar para atacar. Auto-atack te fode muito em muitas situações, tem que ficar smashando s e se da um lagzinho você ataca e alguém te vê.



E como é útil com TA? Vc vai acabar quebrandi invi sem querer...

[/quote]



Eh util pra blink + meld rapido, quando vc blinka no fog.



Wagamama mesmo usa auto attack jogando de TA.
Responder
#18
Melhor dica é quando alguém com o nick de: Laranja, ThugLife, Dulago ou B0mber entrar no seu time é /quit


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#19
falou ai o detector de minas humano


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#20
E mesmo assim carreguei o game, isso jogando contra um topbr ES, rei da fissure


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)