Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Tinha os casuais, mas tinham os jogadores bons também, que estão lá para ganhar.
Começava com 18k fichas, 25-50 os blinds, de 20 em 20 min sobe os blinds.
No PS os torneios que joguei, lembro que dava 10k pro primeiro e talz, já tinha mais de 7 horas de torneio, começou com uns 5000 jogadores, eu entrei na zona de premiação (ganhei U$150,00) na 126ª posição, ou seja, deve ter durado facil mais de 10 horas, na internet a maioria tem essa quantidade de pessoas, salve alguns com buy-in maior, porem, demora muito, estou falando somente dos que eu joguei.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 2.938
Tópicos: 44
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Lol tá explicado...
18k de fichas, e começa com blind 25/50? euahEAHUhea
[url="http://www.honarmory.com"]
![[Imagem: 34055.png]](http://www.honarmory.com/sig/34055.png)
[/url]
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='HoMeR*' timestamp='1365074669' post='3011364']
Lol tá explicado...
18k de fichas, e começa com blind 25/50? euahEAHUhea
[/quote]
??
5k pro primeiro, se achou tão "auhauahua-br" vem pra cá, porque tem 2x na semana, ai é só tu ganhar!
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Ele está se referindo à quantidade de fichas iniciais do torneio. 18k é ultra deep pra um blind inicial de 25-50, isso ajuda o jogo a ficar muito demorado, já que cada um começa com 360 BB, é coisa pra caralho. Online um sng de 54 pessoas costuma ter 1,5k, 2k ou no máximo 3k de stack inicial.
Mensagens: 2.938
Tópicos: 44
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
[quote name='heder.Z' timestamp='1365091379' post='3011529']
??
5k pro primeiro, se achou tão "auhauahua-br" vem pra cá, porque tem 2x na semana, ai é só tu ganhar!
[/quote]
Aprenda a ler e interpretar antes de postar bobagem! Falei que tava explicado o porque o torneio demorou tanto tempo pequeno padawan.
[quote name='Rise Against' timestamp='1365094806' post='3011560']
Ele está se referindo à quantidade de fichas iniciais do torneio. 18k é ultra deep pra um blind inicial de 25-50, isso ajuda o jogo a ficar muito demorado, já que cada um começa com 360 BB, é coisa pra caralho. Online um sng de 54 pessoas costuma ter 1,5k, 2k ou no máximo 3k de stack inicial.
[/quote]
THIS!
[url="http://www.honarmory.com"]
![[Imagem: 34055.png]](http://www.honarmory.com/sig/34055.png)
[/url]
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Rise Against' timestamp='1365094806' post='3011560']
Ele está se referindo à quantidade de fichas iniciais do torneio. 18k é ultra deep pra um blind inicial de 25-50, isso ajuda o jogo a ficar muito demorado, já que cada um começa com 360 BB, é coisa pra caralho. Online um sng de 54 pessoas costuma ter 1,5k, 2k ou no máximo 3k de stack inicial.
[/quote]
3k em praticamente todos que eu joguei,tento no 888 e no PS(que são os que meu cartão nao da problema)
mas live só é BOM pq voce tem comunicação com seus amigos,mesmo demorando mais a distração é BEM MELHOR..
claro que tem sempre um playboy de merda no meio,perdendo loucamente só para se pagar com as gurias(comprando garrafa de bebida,parecendo um MANO de merda etc..)..mas dai é só ignorar que a maioria é gente boa =P(pelo menos nos que eu frequento)
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 374
Tópicos: 6
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
O Hederzaooo depois vamo marca um dia de ir jogar la na royale....
Quanto ao lance ai de jogar cash e torneio eu dei um parada de jogar torneios mais por motivos pessoais.
Depois de ir em um clube aki em bsb e chegar as 8 da noite de uma segunda feira e sair do torneio na 4 posição quase 5 da manha pra trabalhar no outro dia e levar 280 de frente - Buy-in de 100 freezout e levei 380 de premiação.
E pelo motivo tambem de jogar as vezes o fino e tomar um bad que acabava com torneio por ser meio turbo os torneio live diarios em clubes.
Por isso prefeiro o cash aonde vc senta e arranca dinheiro muito facil pelo menos nos clubes aqui em brasilia.
Pois é basicamente os perfis de jogadores que estao muito no cash sao os
1- Iniciantes da febre do poker aonde fica facil a leitura deles. ('O medo de perde o dinheiro e visivel') Sentam na mesa de 1/2 com buy minimo de 50 na esperança de fazer 1000 de frente. Pode ate fazer mais da forma que jogam isso e bem improvavel.
2- Tiozioes viciados daqueles q estao todos os dias no cafu ('estes estao dividios em 2 ricos e quebrados') Aqui vc arranca dinheiro sem do dos ricos e toma cuidado com os quebrados que sempre jogam seguros e quando perdem dinheiro tiltam facilmente.
3-E jogadores realmente que sabem sobre o jogo jogam bem sem loucuras ou falta de conhecimento de situações. Ai basta jogar um bom poker que sempre vai sair lucrando.
Bom geralmente sempre jogo mesa de 1/2 entro com 100. Jogo mais para me divertir e obviamente ganhar dinheiro, mais nao fico vidrado na grana to ali pra me diverti saindo com um graninha. O ambiente live de poker é muito bacana.
E quanto a jogar na net eu to muito sem tempo entao vendi as doletas e quando quero jogar prefiro jogar um poker ao vivo mesmo pra desetressar.