Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clube de Poker
#11
Tinha os casuais, mas tinham os jogadores bons também, que estão lá para ganhar.



Começava com 18k fichas, 25-50 os blinds, de 20 em 20 min sobe os blinds.



No PS os torneios que joguei, lembro que dava 10k pro primeiro e talz, já tinha mais de 7 horas de torneio, começou com uns 5000 jogadores, eu entrei na zona de premiação (ganhei U$150,00) na 126ª posição, ou seja, deve ter durado facil mais de 10 horas, na internet a maioria tem essa quantidade de pessoas, salve alguns com buy-in maior, porem, demora muito, estou falando somente dos que eu joguei.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#12
Lol tá explicado...



18k de fichas, e começa com blind 25/50? euahEAHUhea


[url="http://www.honarmory.com"][Imagem: 34055.png][/url]
Responder
#13
[quote name='HoMeR*' timestamp='1365074669' post='3011364']

Lol tá explicado...



18k de fichas, e começa com blind 25/50? euahEAHUhea

[/quote]



??



5k pro primeiro, se achou tão "auhauahua-br" vem pra cá, porque tem 2x na semana, ai é só tu ganhar!


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#14
Ele está se referindo à quantidade de fichas iniciais do torneio. 18k é ultra deep pra um blind inicial de 25-50, isso ajuda o jogo a ficar muito demorado, já que cada um começa com 360 BB, é coisa pra caralho. Online um sng de 54 pessoas costuma ter 1,5k, 2k ou no máximo 3k de stack inicial.
Responder
#15
[quote name='heder.Z' timestamp='1365091379' post='3011529']

??



5k pro primeiro, se achou tão "auhauahua-br" vem pra cá, porque tem 2x na semana, ai é só tu ganhar!

[/quote]



Aprenda a ler e interpretar antes de postar bobagem! Falei que tava explicado o porque o torneio demorou tanto tempo pequeno padawan.



[quote name='Rise Against' timestamp='1365094806' post='3011560']

Ele está se referindo à quantidade de fichas iniciais do torneio. 18k é ultra deep pra um blind inicial de 25-50, isso ajuda o jogo a ficar muito demorado, já que cada um começa com 360 BB, é coisa pra caralho. Online um sng de 54 pessoas costuma ter 1,5k, 2k ou no máximo 3k de stack inicial.

[/quote]



THIS!


[url="http://www.honarmory.com"][Imagem: 34055.png][/url]
Responder
#16
[quote name='Rise Against' timestamp='1365094806' post='3011560']

Ele está se referindo à quantidade de fichas iniciais do torneio. 18k é ultra deep pra um blind inicial de 25-50, isso ajuda o jogo a ficar muito demorado, já que cada um começa com 360 BB, é coisa pra caralho. Online um sng de 54 pessoas costuma ter 1,5k, 2k ou no máximo 3k de stack inicial.

[/quote]

3k em praticamente todos que eu joguei,tento no 888 e no PS(que são os que meu cartão nao da problema)



mas live só é BOM pq voce tem comunicação com seus amigos,mesmo demorando mais a distração é BEM MELHOR..



claro que tem sempre um playboy de merda no meio,perdendo loucamente só para se pagar com as gurias(comprando garrafa de bebida,parecendo um MANO de merda etc..)..mas dai é só ignorar que a maioria é gente boa =P(pelo menos nos que eu frequento)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#17
O Hederzaooo depois vamo marca um dia de ir jogar la na royale....



Quanto ao lance ai de jogar cash e torneio eu dei um parada de jogar torneios mais por motivos pessoais.



Depois de ir em um clube aki em bsb e chegar as 8 da noite de uma segunda feira e sair do torneio na 4 posição quase 5 da manha pra trabalhar no outro dia e levar 280 de frente - Buy-in de 100 freezout e levei 380 de premiação.



E pelo motivo tambem de jogar as vezes o fino e tomar um bad que acabava com torneio por ser meio turbo os torneio live diarios em clubes.



Por isso prefeiro o cash aonde vc senta e arranca dinheiro muito facil pelo menos nos clubes aqui em brasilia.



Pois é basicamente os perfis de jogadores que estao muito no cash sao os



1- Iniciantes da febre do poker aonde fica facil a leitura deles. ('O medo de perde o dinheiro e visivel') Sentam na mesa de 1/2 com buy minimo de 50 na esperança de fazer 1000 de frente. Pode ate fazer mais da forma que jogam isso e bem improvavel.



2- Tiozioes viciados daqueles q estao todos os dias no cafu ('estes estao dividios em 2 ricos e quebrados') Aqui vc arranca dinheiro sem do dos ricos e toma cuidado com os quebrados que sempre jogam seguros e quando perdem dinheiro tiltam facilmente.



3-E jogadores realmente que sabem sobre o jogo jogam bem sem loucuras ou falta de conhecimento de situações. Ai basta jogar um bom poker que sempre vai sair lucrando.



Bom geralmente sempre jogo mesa de 1/2 entro com 100. Jogo mais para me divertir e obviamente ganhar dinheiro, mais nao fico vidrado na grana to ali pra me diverti saindo com um graninha. O ambiente live de poker é muito bacana.



E quanto a jogar na net eu to muito sem tempo entao vendi as doletas e quando quero jogar prefiro jogar um poker ao vivo mesmo pra desetressar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)