Tópicos: 85
Reputação:
8
[quote name='Fallout' timestamp='1456527232' post='3401976']
O cara poderia ao menos ter contratado uma equipe de filmagem, nem que fosse dessas de casamento, o cara da 1500 conto pra alguem jogar video game e não
tem 300 pra alugar uma camera decente.
[/quote]
Bom pelo que sei o Nando faz todos seus vídeos num celular, então acho que ele quis manter essa marca, algo simples e pouco editado.
Tópicos: 85
Reputação:
8
Ainda não vi a conversa dele, quero ver amanhã com mais tempo, mas foi baseado nisso ai mesmo que falei, eu não acho os vídeos dele mal gravados pra serem feitos num celular, se ficarem iguais os deles já serve pro propósito.
O que quero ver é o que ele vai perguntar e o que o Bolso vai dizer, apesar que sendo como o Bolsonaro é atualmente, nunca se elegeria nem pra governador, isso que ele já amenizou muito o discurso.
Tópicos: 210
Reputação:
0
Bolsoraro venceria fácil para governador, prefeito e senador, este último duvido que ele queira, nem todo mundo que é deputado acha bom ser senador. No entanto, mesmo com uma população religiosa e conservadora, duvido que ele vença para presidente.
De qualquer maneira, o cara se furtou da pergunta sobre economia, não deixou claro seu posicionamento, se é liberal ou não.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
Tópicos: 83
Reputação:
0
Nando Moura é um excelente músico, mas um ideologicamente falando é um puta de um retardado...
Tópicos: 281
Reputação:
0
Isso é tipo o Goebbels entrevistando o Himmler
Tópicos: 26
Reputação:
0
Até agora o Bolsonaro é o melhor candidato, mas estou de olhos abertos prestando atenção no NOVO
Pode ser que surja o nosso Macri daí