03-19-2013, 02:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-19-2013, 02:27 PM por S.Dragon[WoS].)
Ainda n terminei a campanha... to nas "final missions"...
A blizzard nunca foi muito forte em "contar histórias".... mas sem dúvidas o universo criado no starcraft 1 e a história contada foi muito top... cada fase tinha eventos importantes acontecendo, se vc pega todos acontecimentos do SC1, vc ve q rolou MTA coisa, tipo: a ascenção do mengsk e os "sons of korhal", eles utilizando os dispositivos q atraiam zergs pra conquistar o domínio., a kerrigan sendo abandonada pros zergs, o overmind q estava atrás de uma ghost pra morfar a queen of blades, o overmind descobrindo a localização de aiur e invadindo ela, a história do tassadar, o desespero dos protoss pra recuperar aiur e o sacrifício do tassadar pra matar o overmind... cara, tudo isso aconteceu em UM jogo, e foi bem contado (principalmente pra época), sem tantos clichês... bw achei q já vacilaram, o papo da UED foi beeeem meh, mas td bem.
Agora, SC-2 sem dúvidas cagaram no lore a na história, os diálogos são ruins, a história é mal contada, eles focaram em vários eventos de pouca importância etc... mas não da pra sacrificar HOTS nisso, isso veio do WOL, e no hots eu acho q até evoluiu um pouco + as coisas que no WoL q é pura enrolação o tempo todo. Todo caso STARCRAFT 2 em sí é um LIXO quanto a história/lore, IMO estragando o excelente universo criado no SC-1.
Maaas hots teve seu méritos tb:
- As missões são bem feitas, fazia tempo q não via missões + criativas num RTS... sem dúvidas eles buscaram algumas missões diferentes pra sair da mesmice q normalmente são as campanhas de RTS.
- Eles fizeram bastante cutcenes pra uma expansão, e foram bem produzidas.
- Eles fizeram um trabalho de teste bem intensivo no multiplayer e ousaram, modificando MTO o jogo pra no mínimo tentar corrigir os problemas de wol (gglords + infestors, PvP dependende de colossus, protoss sem mobilidade no começo do jogo etc... mtas dessas mudanças foram voltadas pra corrigirem isso).
E mesmo ainda n tendo terminado o jogo (falta 2 missões) da pra concluir isso... hots é um lixo qnto a história/lore, mas tem campanhas divertidas, multiplayer renovado e foi bem polido... n acho uma maravilha, mas é uma expansão boa (dou no 7.5-8.0)
A blizzard nunca foi muito forte em "contar histórias".... mas sem dúvidas o universo criado no starcraft 1 e a história contada foi muito top... cada fase tinha eventos importantes acontecendo, se vc pega todos acontecimentos do SC1, vc ve q rolou MTA coisa, tipo: a ascenção do mengsk e os "sons of korhal", eles utilizando os dispositivos q atraiam zergs pra conquistar o domínio., a kerrigan sendo abandonada pros zergs, o overmind q estava atrás de uma ghost pra morfar a queen of blades, o overmind descobrindo a localização de aiur e invadindo ela, a história do tassadar, o desespero dos protoss pra recuperar aiur e o sacrifício do tassadar pra matar o overmind... cara, tudo isso aconteceu em UM jogo, e foi bem contado (principalmente pra época), sem tantos clichês... bw achei q já vacilaram, o papo da UED foi beeeem meh, mas td bem.
Agora, SC-2 sem dúvidas cagaram no lore a na história, os diálogos são ruins, a história é mal contada, eles focaram em vários eventos de pouca importância etc... mas não da pra sacrificar HOTS nisso, isso veio do WOL, e no hots eu acho q até evoluiu um pouco + as coisas que no WoL q é pura enrolação o tempo todo. Todo caso STARCRAFT 2 em sí é um LIXO quanto a história/lore, IMO estragando o excelente universo criado no SC-1.
Maaas hots teve seu méritos tb:
- As missões são bem feitas, fazia tempo q não via missões + criativas num RTS... sem dúvidas eles buscaram algumas missões diferentes pra sair da mesmice q normalmente são as campanhas de RTS.
- Eles fizeram bastante cutcenes pra uma expansão, e foram bem produzidas.
- Eles fizeram um trabalho de teste bem intensivo no multiplayer e ousaram, modificando MTO o jogo pra no mínimo tentar corrigir os problemas de wol (gglords + infestors, PvP dependende de colossus, protoss sem mobilidade no começo do jogo etc... mtas dessas mudanças foram voltadas pra corrigirem isso).
E mesmo ainda n tendo terminado o jogo (falta 2 missões) da pra concluir isso... hots é um lixo qnto a história/lore, mas tem campanhas divertidas, multiplayer renovado e foi bem polido... n acho uma maravilha, mas é uma expansão boa (dou no 7.5-8.0)


[/url]
' />
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
' />
[/url]