Mensagens: 224
Tópicos: 13
Registrado: May 2011
Reputação:
0
PQP o serve do jogo ta full, tem 673 pessoas jogando affffffffffffffffff
Da pra ver que a empresa responsável pelo jogo é bem limitada mesmo. Primeiro ponto negativo do jogo.
Edit: Vei que ridículo isso, tinha 673 e eu esperando, agora ta com 1267 eu ainda esperando. Se 673 pessoas era o limite, porque que agora tem 1267? e porque eu não to jogando sendo que estou na espera.
Puts eu odiei isso, jogo nunca é perfeito.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
01-23-2013, 06:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-23-2013, 06:35 PM por Miojex.)
Cara, não ta full, nem abriu ainda xd
Eles falaram que ia ter uma fila antes de começar.
Na real? Isso é muito mais inteligente doq qq coisa que a blizzard ja tenha feito, eles vão poder controlar o fluxo diminuindo a chance do jogo crashar
E eu ainda aqui no dl u.u
Mensagens: 224
Tópicos: 13
Registrado: May 2011
Reputação:
0
Agora fui entra no jogo de novo e apareceu outro download, agora esse com 1.54 GB e Baixando a 100 kb/s, dae não da neh. Desisto.
Depois ou outro dia tento de novo.
Mensagens: 445
Tópicos: 26
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Pergunta básica, dano elemental só tem com as armas que listam Elemental Damage ? Ou qq hit simples já tem chance de elemental?
Valeu!
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Olá galera,
fazendo download aqui mas ta lerdo pacas,,,, acho que nao vai ser hoje que vou jogar
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='T2.Vladas' timestamp='1358974993' post='2973913']
Pergunta básica, dano elemental só tem com as armas que listam Elemental Damage ? Ou qq hit simples já tem chance de elemental?
Valeu!
[/quote]
Depende do que você ta falando.
Mod de +%elemental damage, aumenta qualquer dano desse elemento que você usar.
Mod de +elemental damage, proca quando só, e somento só, você atacar com a arma, em todo hit.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
que pnczisse, tava com o jogo pronto e me jogam um patch de 1,53GB após o wipe, com download a 80kbps.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Sim, mas fizeram isso de propósito os filhos da puta, pra diminuir as filas, eu to de férias longe de casa e internet falha, só vou terminar de baixar 0000+.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Eu avisei pra galera que ia ter um patch de 1.5GB ~.~
Inclusive, tava no site deles tudo explicadinho certinho de como ia ser.