02-20-2016, 09:35 PM
Avaliação do Tópico:
|
Pior Luta de Todos os Tempos
|
|
02-21-2016, 11:06 AM
ahuauhauhuah ri pra caralho ainda mais c a noticia q o cara enfartou
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
02-22-2016, 08:09 AM
mano kiéissu
02-23-2016, 12:48 PM
Foi esse dia que royce lutou? Ele ganhou?
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
02-23-2016, 12:57 PM
Po alguem tem um outro link pra essa luta ae? Vi essa notícia de que o cara infartou e um vídeo do KO e fiquei muito curioso.. hahahahahhahahahah
02-23-2016, 01:14 PM
[quote name='Botina' timestamp='1456238911' post='3401121']
Foi esse dia que royce lutou? Ele ganhou? [/quote] sim e sim ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-23-2016, 01:17 PM
royce ganhou dando uma joelhada no saco do shamrock, shamrock ficou em posição fetal segurando os bagos e o juiz ao invés de interromper a luta pra ele se recuperar simplesmente deu knockout pro royce que tava martelando ele
02-23-2016, 02:11 PM
MAS
o shamrock claramente miguelou ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-23-2016, 02:28 PM
[quote name='Jack!' timestamp='1456243885' post='3401158']
MAS o shamrock claramente miguelou [/quote] provavelmente, pra mim olhando o replay várias vezes parece que pegou na virilha a joelhada mas não é o juiz que tem que decidir se ele tomou em cheio nos ovos e tá com dor mesmo ou não, nego tomou uma joelhada baixa e fez sinal de que sentiu tem que parar a luta pô
02-24-2016, 02:24 AM
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1456244936' post='3401164']
provavelmente, pra mim olhando o replay várias vezes parece que pegou na virilha a joelhada mas não é o juiz que tem que decidir se ele tomou em cheio nos ovos e tá com dor mesmo ou não, nego tomou uma joelhada baixa e fez sinal de que sentiu tem que parar a luta pô [/quote] Rapaz a primeira dá pra ver que pegou sim A segundo eu não vi por outros ângulos, mas acho que não pegou não Essa foi a primeira: ![]() gif com as duas
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
![[Imagem: 2016-02-19_23-55-40.jpg?quality=80&w=650&h=365]](https://uproxx.files.wordpress.com/2016/02/2016-02-19_23-55-40.jpg?quality=80&w=650&h=365)