Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pior Luta de Todos os Tempos
#11
https://www.youtube.com/watch?v=X74tM7XgdiY



eles gastaram mais energia falando que lutando
Responder
#12
ahuauhauhuah ri pra caralho ainda mais c a noticia q o cara enfartou


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#13
mano kiéissu
Responder
#14
Foi esse dia que royce lutou? Ele ganhou?


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#15
Po alguem tem um outro link pra essa luta ae? Vi essa notícia de que o cara infartou e um vídeo do KO e fiquei muito curioso.. hahahahahhahahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#16
[quote name='Botina' timestamp='1456238911' post='3401121']

Foi esse dia que royce lutou? Ele ganhou?

[/quote]

sim e sim


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#17
royce ganhou dando uma joelhada no saco do shamrock, shamrock ficou em posição fetal segurando os bagos e o juiz ao invés de interromper a luta pra ele se recuperar simplesmente deu knockout pro royce que tava martelando ele
Responder
#18
MAS

o shamrock claramente miguelou


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#19
[quote name='Jack!' timestamp='1456243885' post='3401158']

MAS

o shamrock claramente miguelou

[/quote]



provavelmente, pra mim olhando o replay várias vezes parece que pegou na virilha a joelhada



mas não é o juiz que tem que decidir se ele tomou em cheio nos ovos e tá com dor mesmo ou não, nego tomou uma joelhada baixa e fez sinal de que sentiu tem que parar a luta pô
Responder
#20
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1456244936' post='3401164']

provavelmente, pra mim olhando o replay várias vezes parece que pegou na virilha a joelhada



mas não é o juiz que tem que decidir se ele tomou em cheio nos ovos e tá com dor mesmo ou não, nego tomou uma joelhada baixa e fez sinal de que sentiu tem que parar a luta pô

[/quote]



Rapaz a primeira dá pra ver que pegou sim

A segundo eu não vi por outros ângulos, mas acho que não pegou não



Essa foi a primeira:

[Imagem: 2016-02-19_23-55-40.jpg?quality=80&w=650&h=365]



gif com as duas

[Imagem: GenerousBarrenItaliangreyhound.gif]


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)