Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Provigil - a droga da inteligência
#11
modafinil é droga pra narcolepsia, chega nem perto de ser droga pra inteligência..

e não existe nada que faça vc ter um qi de quatro dígitos como dito no filme

ritalina só te deixa concentrado, mas vicia e quanto mais vc toma, mais precisa
Responder
#12
em uma semana de final em 2009 uns colegas tomaram ritalina para concentrar melhor durante a prova,



eles disseram que realmente faz efeito,



disse que ficou tão concentrado que não conseguia sair de uma questão,



sei lá se é verdade.
Responder
#13
então preciso tomar esse tal de ritalina sempre que minha namorada vier falar comigo.
Responder
#14
Eu tomei ritalina uma vez só, pra estudar na vespera de uma prova final da faculdade



Estudei por mais de 12 horas seguidas, fiz a prova de virote (sem sono algum) e passei



Mas nunca mais eu tomo essa porra, é forte demais, quando saiu esse filme aí eu vi que a sensação é meio parecida, tu fica aceleradasso, muito agitado e tal, só nao fica mais inteligente kkk


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#15
reza a lenda que a ritalina foi utilizada no "boom" koreano com as crianças lá...



o modafenil um amigo meu médico me falou a uns dois anos que é a droga paraíso, você não precisa mais dormir.. etc etc



mas não se engane jovem padawan, o que quer que esteja errado em sua vida, não use drogas para adquirir sucesso em sua vida ..
Responder
#16
Se é da família da rita lee ta de boa!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#17
sempre tem os zés que afirmar que só café,redbull e pó de guarana nao funcionam e precisam de algo melhor pra garantir seu 5,0 na facul


wasup fellas
Responder
#18
Você fica mais focado, vicia, e não te faz ficar mais inteligente, não tem como usar algo que nunca entrou na sua cabeça, se você é burro, não vai ser uma droga que vai mudar.



A parte mais importante mesmo é que você consegue ficar acordado e focado, ganhando tempo(que é precioso e importante) pra estudar, o resto que falam é besteira.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#19
[quote name='Sverker' timestamp='1357177955' post='2962082']

[media]http://www.youtube.com/watch?v=kc9QwZnFkRU[/media]

[/quote]



http://www.youtube.com/watch?v=UZcKPOnUlGQ


[Imagem: aAZnqWqd_700wa_0.gif]
Responder
#20
tomei e meu pinto caiu.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)