Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Provigil - a droga da inteligência
modafinil é droga pra narcolepsia, chega nem perto de ser droga pra inteligência..

e não existe nada que faça vc ter um qi de quatro dígitos como dito no filme

ritalina só te deixa concentrado, mas vicia e quanto mais vc toma, mais precisa
Responder
em uma semana de final em 2009 uns colegas tomaram ritalina para concentrar melhor durante a prova,

eles disseram que realmente faz efeito,

disse que ficou tão concentrado que não conseguia sair de uma questão,

sei lá se é verdade.
Responder
então preciso tomar esse tal de ritalina sempre que minha namorada vier falar comigo.
Responder
Eu tomei ritalina uma vez só, pra estudar na vespera de uma prova final da faculdade

Estudei por mais de 12 horas seguidas, fiz a prova de virote (sem sono algum) e passei

Mas nunca mais eu tomo essa porra, é forte demais, quando saiu esse filme aí eu vi que a sensação é meio parecida, tu fica aceleradasso, muito agitado e tal, só nao fica mais inteligente kkk

[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
reza a lenda que a ritalina foi utilizada no "boom" koreano com as crianças lá...

o modafenil um amigo meu médico me falou a uns dois anos que é a droga paraíso, você não precisa mais dormir.. etc etc

mas não se engane jovem padawan, o que quer que esteja errado em sua vida, não use drogas para adquirir sucesso em sua vida ..
Responder
Se é da família da rita lee ta de boa!

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
sempre tem os zés que afirmar que só café,redbull e pó de guarana nao funcionam e precisam de algo melhor pra garantir seu 5,0 na facul

wasup fellas
Responder
Você fica mais focado, vicia, e não te faz ficar mais inteligente, não tem como usar algo que nunca entrou na sua cabeça, se você é burro, não vai ser uma droga que vai mudar.

A parte mais importante mesmo é que você consegue ficar acordado e focado, ganhando tempo(que é precioso e importante) pra estudar, o resto que falam é besteira.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
[quote name='Sverker' timestamp='1357177955' post='2962082']

[media]http://www.youtube.com/watch?v=kc9QwZnFkRU[/media]

[/quote]

http://www.youtube.com/watch?v=UZcKPOnUlGQ

[Imagem: aAZnqWqd_700wa_0.gif]
Responder
tomei e meu pinto caiu.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)