Tópicos: 0
Reputação:
0
modafinil é droga pra narcolepsia, chega nem perto de ser droga pra inteligência..
e não existe nada que faça vc ter um qi de quatro dígitos como dito no filme
ritalina só te deixa concentrado, mas vicia e quanto mais vc toma, mais precisa
Tópicos: 67
Reputação:
3
em uma semana de final em 2009 uns colegas tomaram ritalina para concentrar melhor durante a prova,
eles disseram que realmente faz efeito,
disse que ficou tão concentrado que não conseguia sair de uma questão,
sei lá se é verdade.
Tópicos: 198
Reputação:
0
então preciso tomar esse tal de ritalina sempre que minha namorada vier falar comigo.
Tópicos: 7
Reputação:
0
Eu tomei ritalina uma vez só, pra estudar na vespera de uma prova final da faculdade
Estudei por mais de 12 horas seguidas, fiz a prova de virote (sem sono algum) e passei
Mas nunca mais eu tomo essa porra, é forte demais, quando saiu esse filme aí eu vi que a sensação é meio parecida, tu fica aceleradasso, muito agitado e tal, só nao fica mais inteligente kkk
Tópicos: 232
Reputação:
0
reza a lenda que a ritalina foi utilizada no "boom" koreano com as crianças lá...
o modafenil um amigo meu médico me falou a uns dois anos que é a droga paraíso, você não precisa mais dormir.. etc etc
mas não se engane jovem padawan, o que quer que esteja errado em sua vida, não use drogas para adquirir sucesso em sua vida ..
Tópicos: 93
Reputação:
0
Se é da família da rita lee ta de boa!
Tópicos: 119
Reputação:
0
sempre tem os zés que afirmar que só café,redbull e pó de guarana nao funcionam e precisam de algo melhor pra garantir seu 5,0 na facul
wasup fellas
Tópicos: 20
Reputação:
16
Você fica mais focado, vicia, e não te faz ficar mais inteligente, não tem como usar algo que nunca entrou na sua cabeça, se você é burro, não vai ser uma droga que vai mudar.
A parte mais importante mesmo é que você consegue ficar acordado e focado, ganhando tempo(que é precioso e importante) pra estudar, o resto que falam é besteira.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally