Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Lotado!!!
#11
[quote name='Adomaitis' timestamp='1360235731' post='2982808']

Vi sua mensagem na inbox antes de ler aqui hahaha. Entao, eu vou upar um Imperial Agent healer. Eu to acostumado a curar de Scoundrel. O Gerva se panz volta a fazer Ops tambem. Qual horario voces fazem Ops? Vou comecar a segunda faculdade. Meu medo era que fosse a noite. Mas consegui de manha. Entao vai dar pra jogar sussa.

[/quote]



Fazemos toda Terça e Quarta de 22hrs as 00hrs.

Logicamente que semana q vem não vai ter por causa do feriado de carnaval.



Mas não se preocupa com os dias não, provavelmente teremos q muda-los, dai juntamos no TS e decidimos juntos quais sao os melhores dias e horarios pra todos.





Já to contando contigo!



Abraço!


[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
#12
Eai, como anda a guilda/core?



Eu tenho vontade de voltar a jogar, gosto do jogo pra caralho!, mas é foda. Final do ano eu voltei, upei um Assassin até o 41-42, e parei justamente porque tava jogando completamente sozinho. Tenho um Merc 50 também.



Todos no Prophecy.
Responder
#13
[quote name='Spk~' timestamp='1360232381' post='2982784']

Adomaitis, já te chamei umas 20 vezes pra voltar manolo!

Vem pro Prophecy of Five @Empire.



Montamos um clanzinho aqui, temos 1 core formado e estamos jogando 2 vezes por semana em horarios fixos e etc... Já estamos em TFB HM, geral ta full Campaign.

Quem tiver afim de participar é só me mandar PM.



Lembrando que o clan é pequeno, só tem 10 pessoas ativas, que são justamente as pessoas do core, a nossa ideia eh montar 16 man ou fechar um segundo core pra galera nova que eventualmente vier pro clan.



Quem tiver interesse em participar de um core fixo, me manda PM aqui no forum ou no game.



Chars:



Anarkki

Annik

Anarkï



Estou querendo participar tb.



Meu char é Lankx Lvl 50 BH (Mercenary)



Como faço para entrar neste core?



Estou online todas as noites a partir das 19hs00min e durante os finais de semana estou sempre on.



Grande Abraço!

[/quote]
Responder
#14
Estou querendo participar tb.



Meu char é Lankx Lvl 50 BH (Mercenary)



Como faço para entrar neste core?



Estou online todas as noites a partir das 19hs00min e durante os finais de semana estou sempre on.
Responder
#15
[quote name='Freakey' timestamp='1361170703' post='2987709']

Eai, como anda a guilda/core?



Eu tenho vontade de voltar a jogar, gosto do jogo pra caralho!, mas é foda. Final do ano eu voltei, upei um Assassin até o 41-42, e parei justamente porque tava jogando completamente sozinho. Tenho um Merc 50 também.



Todos no Prophecy.

[/quote]



Eu voltei a jogar. To com minha IA no 27 acho. Como eu tinha um BH 50 sem ter terminado o Chapter 2, eu tirei uns dias pra fazer as class dele. Fechei a historia e peguei o buff no Legacy. Ontem e hoje acabei nao logando resolvendo coisas da faculdade mas se panz amanha ja volto a jogar. Qualquer coisa whispa la.



A'domaitis no Prophecy.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#16
[quote name='Adomaitis' timestamp='1361212087' post='2987987']

Eu voltei a jogar. To com minha IA no 27 acho. Como eu tinha um BH 50 sem ter terminado o Chapter 2, eu tirei uns dias pra fazer as class dele. Fechei a historia e peguei o buff no Legacy. Ontem e hoje acabei nao logando resolvendo coisas da faculdade mas se panz amanha ja volto a jogar. Qualquer coisa whispa la.



A'domaitis no Prophecy.

[/quote]



Quando tu for fazer FP, dá um toque lá! (zoltam/asary/vitta/tsukie)


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#17
[quote name='zOLtAm' timestamp='1361232541' post='2988291']

Quando tu for fazer FP, dá um toque lá! (zoltam/asary/vitta/tsukie)

[/quote]



Sussa. Tres dias seguidos de tempestades por aqui hahaha. Internet caiu aquela hora ontem e voltou so de madrugada. Coisa ta feia.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#18
Eu to baixando o jogo denovo, quando logar lá adiciono vocês.



EDIT:

Não to afim de criar um tópico só pra isso, então vou perguntar aqui mesmo. Andei lendo por aí que "mataram" o DPS do Juggernaut, e que virou "tank only". Até onde isso é verdade? E Assassin? Mesma coisa? Eu queria jogar de melee dps, mas não quero fazer Marauder, e não to tão certo em terminar de upar meu Assassin (ainda mais se for "tank only").
Responder
#19
Bom, Assassin foi meu primeiro char. Gosto do estilo de DPS. Se virou tank only, vou desistir de upar um (queria ter um DPS como alt). Quando a Warrior, nunca tive um, entao nao sei se houve alguma mudanca.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#20
Não vou criar post novo pra isso.



Tá foda de fazer o DL do jogo. A taxa de download não passa de 100kbps, enquanto em outros jogos ou downloads quaisquer, eu pego de 600 kba 1mbps. Fui pesquisar, e parece que é um problema meio sério do jogo que muita gente tem, e as respostas dos CMs do jogo são aquelas coisas lindas de ler, tipo "desligue seu modem e ligue novamente em 10 segundos", "pause o download e comece novamente depois de 5 minutos". Tem tópico que os posts começam la em fevereiro de 2012, dai alguém da ress tipo em julho perguntando se já tem solução pra isso, depois outro ress em dez de 2012, e nego até hoje reclamando do mesmo problema e os caras ainda não fizeram nada a não ser falar essas merdas de "pause e despause seu download".



Dei uma lida por aí e falaram pra tentar duas coisas: 1) Fix Launcher pra habilitar a opção Enable P2P, e 2) colocar o jogo nas exceções do anti-vírus. Nada resolve. To baixando essa merda desde segunda-feira a noite, 24/dia e pelo jeito tá longe de acabar. Vou ficar 1 semana baixando essa bosta.



Alguém sabe um jeito de resolver isso? Ta foda!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)