Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yamato 2199
#11
[quote name='zGtMoSkA' timestamp='1359468295' post='2977135']

Assisti até o episódio 10, obrigado pelo post, um dos melhores animes que já assisti.



Uma curiosidade, vai até qual episódio?



Tem algum local mais atualizado do que a nyaa?



Obrigado.

[/quote]



Esses são Ovas que vão até o episódio 26, se tu quiser raws (bd-rips) a melhor opção é esperar pelos rippers chineses que são os mais rápidos mas se for esperar por subs, demora entre 4~7 dias pra fazerem tudo direitinho.



Imagem do site oficial sobre os releases em diversos tipos de midia:



[Imagem: development_txt06b.gif]


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#12
Assisti ontem na max... heheh até que é legal o filme...
Responder
#13
Saíram ontem os episódios de 11 a 14.



Mas sem legenda até o momento.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#14
Estou caçando freneticamente as legendas mas está foda. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#15
O galera podem postar o Link disso ai fui fazer o Download deu pau 3x
Responder
#16
http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=411623



Ep 11 já traduzido pro ingreis!


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#17
Nubles tá lançando 1 por dia. Agora nesse fds se eles apressarem, já terminam tudo de uma vez.



Edit: Viram, já saiu tudo hj numa ruma como me falaram. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#18
Andei tendo problemas com os releases 720p.



Alguns não rodam direito no meu MPC, então passei a usar o VLC mas não roda legal tbm. Por fim, usei o WMP pra rodar mas as legendas saem de sincronia. com vcs rolou direito o video? sem falta de sincronia? Usam algum player diferente?



Qualquer dica, eu agradeço.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#19
Os que baixo do nyaa.eu eu só rodo legal no VLC.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#20
O mais certo seria baixar os codecs em separado e configurar os settings individualmente, mas como o povo é folgado, tem os packs de codecs por aí como o CCCP (Usei bastante mas tinha mta coisa faltando e resolvi instalar os codecs que mais utilizo um por um), k-lite e mais uns aí.



Esses 720 que vocês não conseguem rodar devem ser os 10bits (teoricamente rodam mais liso e utilizam menor espaço de disco), os quais necessitam de certos libs não encontrados nos codec packs na internet.



Se estiver com problemas diretamente com 10bit releases, então procure na home page/foruns do grupo em questão (sub,raw-rippers,etc) para encontrar se alguem mais teve esse problema (eu e mais uma caralhada de gente tiveram). Lá você encontrará algumas respostas respectivas ao teu problema (algumas relacionadas à hardware como CUDA da nvidia,etc) e vai testanto até os padrões de erros cessarem por completo.



Aqui eu rodo tudo que preciso no MPC que customizei, sendo que dependendo do release, tenho de alterar alguns settings para ter os vídeos optimizados. Sem vocês meterem a mão na massa e depender dos outros, esses problemas que as vezes ínfimos persistirão.



PS: Boa leitura!



http://www.hongfire.com/forum/showthread...-VS-10-bit

http://forums.bakabt.me/index.php?topic=31033.20

http://evetaku.com/blog/2011/10/before-y...-vs-8-bit/



PSdoPS:

Não tava muito ligado sobre os codeck packs mas olhe aí pras galeris que não tão afim de gastar tempo com isso:



http://haruhichan.com/forum/showthread.p...Codec-Pack


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)