Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
e ta rolando bolsa pra todos ?
eu vi que ta rolando umas bolsas de 900 euros por mes , vai se foder eh muita grana pra nao fazer nada
wasup fellas
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
especificamente aqui na unb teu ira tem q ser foda pra caralho pra vc ser escolhido
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Geralmente tem uns testes mínimos que os caras exigem, tipo proficiência como TOEFL ou outros. Negada não consegue nem um teste desses haha, é muito ananá querendo só fazer farra e coçar o saco no exterior.
Signless
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
eu até tentaria essa fita ai , mas tenho ja cinco DPs na facul aehuaeae
alguem que faz economia conseguiu bolsa pra esse programa ai ?
Cara esse programa eh muito top , maior teta que o governo ja proporcionou para os universitarios ahueahuehuae
900 euros por mes da pra sobreviver sussa e ainda juntar uma grana pra viajar pela zeuropas
Fora o ultra upgrade que se vai dar no seu "CV"
nao consigo criar cadastro nessa merda, o email com a senha nao vem , como fas ?
wasup fellas
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='ViDmEx' timestamp='1354575471' post='2947213']
querendo só fazer farra e coçar o saco no exterior.
[/quote]
MAS ENTÃO NÃO É ESSA A FUNÇÃO DO INTERCAMBIO?
fui enganado
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Wrong!
Farra ja deu muito prejuízo em relação a esse programa, ha relatos de estudantes expulsos de balada e que arrumaram problemas em dormitorios e etc. Tais universidade nem estão mais aceitando alunos brasileiros, no brazil ser universitário realmente eh so farriar, mas o choque cultural esta sendo enorme para alunos que realmente tem vontade de estudar fora, o maior exemplo se ve na coreia, onde os orientais literalmente trocam o dia pela noite em funcao de estudo.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
como fas essa porra ai? qualquer um pode tentar?
to fazendo um curso ténico na unip uheauhea brbrbr posso me candidatar? qual o criterio pra ir?
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Pra variar os brhuehuehue já queimaram o Brasil lá fora, principalmente na Inglaterra que recusa-os aos montes.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Quero ir ou pra Australia ou pro Canadá. Não fui muito bem no TOEFL mas passei no mínimo de ambos, acho que dá pra conseguir.
Tenho 3 amigos na terra dos ursos, 1 na terra dos touros e outro já na terra do Gangnam style. Melhor programa ever. Voltar e pedir estágio top porque cursou no exterior > all.