Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ciências sem fronteiras
#11
e ta rolando bolsa pra todos ?

eu vi que ta rolando umas bolsas de 900 euros por mes , vai se foder eh muita grana pra nao fazer nada


wasup fellas
Responder
#12
especificamente aqui na unb teu ira tem q ser foda pra caralho pra vc ser escolhido
Responder
#13
Geralmente tem uns testes mínimos que os caras exigem, tipo proficiência como TOEFL ou outros. Negada não consegue nem um teste desses haha, é muito ananá querendo só fazer farra e coçar o saco no exterior.


Signless
Responder
#14
eu até tentaria essa fita ai , mas tenho ja cinco DPs na facul aehuaeae

alguem que faz economia conseguiu bolsa pra esse programa ai ?



Cara esse programa eh muito top , maior teta que o governo ja proporcionou para os universitarios ahueahuehuae

900 euros por mes da pra sobreviver sussa e ainda juntar uma grana pra viajar pela zeuropas

Fora o ultra upgrade que se vai dar no seu "CV"



nao consigo criar cadastro nessa merda, o email com a senha nao vem , como fas ?


wasup fellas
Responder
#15
[quote name='ViDmEx' timestamp='1354575471' post='2947213']

querendo só fazer farra e coçar o saco no exterior.

[/quote]

MAS ENTÃO NÃO É ESSA A FUNÇÃO DO INTERCAMBIO?



fui enganado
Responder
#16
[quote name='Kilix' timestamp='1354576436' post='2947228']

MAS ENTÃO NÃO É ESSA A FUNÇÃO DO INTERCAMBIO?



fui enganado

[/quote]

Depende, pra maioria é, só pra mim que não <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Signless
Responder
#17
Wrong!



Farra ja deu muito prejuízo em relação a esse programa, ha relatos de estudantes expulsos de balada e que arrumaram problemas em dormitorios e etc. Tais universidade nem estão mais aceitando alunos brasileiros, no brazil ser universitário realmente eh so farriar, mas o choque cultural esta sendo enorme para alunos que realmente tem vontade de estudar fora, o maior exemplo se ve na coreia, onde os orientais literalmente trocam o dia pela noite em funcao de estudo.
Responder
#18
como fas essa porra ai? qualquer um pode tentar?

to fazendo um curso ténico na unip uheauhea brbrbr posso me candidatar? qual o criterio pra ir?


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#19
Pra variar os brhuehuehue já queimaram o Brasil lá fora, principalmente na Inglaterra que recusa-os aos montes.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#20
Quero ir ou pra Australia ou pro Canadá. Não fui muito bem no TOEFL mas passei no mínimo de ambos, acho que dá pra conseguir.



Tenho 3 amigos na terra dos ursos, 1 na terra dos touros e outro já na terra do Gangnam style. Melhor programa ever. Voltar e pedir estágio top porque cursou no exterior > all.



[Imagem: eOOGV.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)