11-29-2012, 12:28 AM
eu quero é jogar.. mas usando minhas cartas super antigas.. =]
|
Como anda o Magic?
|
|
11-29-2012, 12:28 AM
eu quero é jogar.. mas usando minhas cartas super antigas.. =]
11-29-2012, 02:35 AM
Na época eu tinha um goblin t2 com 2 bate estacas foil, e 2 atirador foil. Tinha um MBC e tava montando um mirari wake, faltava só uma colera na época, tava com 3, queria 4. Me desfiz de tudo =(.
11-29-2012, 05:49 PM
tem algum site q da pra mim montar meu baralho e jogar online? de graça
11-29-2012, 05:49 PM
tem algum site q da pra mim montar meu baralho e jogar online? de graça
11-29-2012, 07:33 PM
Tem o software Cockatrice para isso.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
11-29-2012, 08:55 PM
espero q nao seja o mesmo q eu baixei,instalei.fiz as atualizações,criei minha acc e depois descubro q tem q pagar..
espero q nao seja o mesmo q eu baixei,instalei.fiz as atualizações,criei minha acc e depois descubro q tem q pagar..
12-01-2012, 10:56 AM
Eu tinha (ou tenho se minha mãe ainda não jogou fora), vou dar uma procurada e ver o que faço com elas. Esses tempos deu nostalgia de jogar, mas o melhor é vender mesmo, se não já começo a gastar dinheiro com isso de novo.
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
12-01-2012, 11:13 AM
A idéia é fazer o seu hobby pagar por si mesmo.
Por exemplo, compro games, mas revendo e uso isso para comprar mais games. Dá para fazer o mesmo com Magic com até mais facilidade (MODO ou paper) dependendo donde vive e às vezes nem exige muita dedicação assim (em se tratando de hobby anyway). [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
12-05-2012, 12:42 AM
desculpem usar o tópico aqui, mas alguém poderia me dizer se isso é uma carta, e se for, qual ?
não entendo nada de magic, só me interessei pela arte mesmo
12-05-2012, 12:49 AM
É a arte de uma carta chamada Common Bond do novo set:
http://gatherer.wizards.com/Pages/Card/D...eid=253565 [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|