Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Algumas coisas interessantes na nova leva de spoilers:
Jarad's Orders
E dá-lhe mais coisa boa BG!
Faerie Impostor
Muito boa pra jogar no Delver com Snapcaster, Augur of Bolas, Restoration Angel, e outras coisas com ETB. Acho que podia ter Flash e ser rara, mas dá pro gasto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Nivmagus Elemental
Mais uma carta pra confirmar a postura anti-counterspell no T2 daqui em diante. Tipo, você com isso em campo, joga uma mágica qualquer, o oponente dá counter, você responde exilando sua mágica e colocando marcador no bixo. Primeiro aparentemente não teremos um counter bom de custo baixo pós-rotação, soma isso com Cavern of Souls, um ciclo inteiro em Return to Ravnica de cards não-anuláveis ( Abrupt Decay, Slaughter Games, Supreme Verdict, Loxodon Smiter, e ainda falta sair a Izzet), e agora esse bixo aí.
Underworld Connections
Underworld Connections ![[Imagem: 1.gif]](http://www.ligamagic.com.br/images/emot/magic/1.gif) ![[Imagem: b.gif]](http://www.ligamagic.com.br/images/emot/magic/b.gif)
Enchantment - Aura
Enchant Land
Enchanted Land has " ![[Imagem: tap.gif]](http://www.ligamagic.com.br/images/emot/magic/tap.gif) , pay 1 life: draw a card"
"If you need it, it's available. The question is: how much are you disposed to pay?"
Gostei. Quase uma Phyrexian Arena (é até melhor que Arena em determinadas situações). Num formato onde o preto só tem Sign in Blood e Altar's Reap de draw (que eu lembro agora de cabeça), isso foi MUITO bem-vindo. E claro, Arbor Elf sorrindo ao ver isso (e dá-lhe BG ahauhahuahu).
Ansioso pro lançamento!
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
O pessoal está especulando em alguma carta? Tava querendo pegar um playset de Abrupt Decay a 12 ~ 15. Tem potencial de chegar a 20 creio eu.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 103
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2012
Reputação:
0
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Saiu o spoiler todo.
http://mtgsalvation.com/return-to-ravnica-spoiler.html
Antes do prerelease terei terminado o review. Actually tinha terminado até vermelho, mas não salvei do azul até o preto. RAGE!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Eai, quais as estratégias que estão bolando pro pré-release?
Eu decidi que vou jogar de Selesnya. Das promos (que poderão ser usadas nos decks), o terreno é a melhor bomba junto com o dragão Izzet; a primeira tem uma sinergia absurda com a mecânica Selesnya que é muito fácil de utilizar; e Izzet tem overload, que pode causar efeitos drásticos na mesa.
PORÉM, as cartas Izzet boas são em sua maioria Raras, e pra selado o que importa é ter uma base forte de Comuns e Incomuns, e nisso Selesnya supera todas as guildas de longe ao meu ver. Acho que de bomba ela é razoáevel (com a líder da guilda, o vorme GW que põe token quando entra, o encantamento que dá Populate na manutenção e o elemental 8/8; tem o vorme 15/15 mas acho difícil conseguir baixá-lo). Fora isso o verde está com pelo menos 2 cartas de correção de curva de mana comuns ou incomuns, o que facilita splashar pra uma terceira cor caso necessário.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Indeed, Selesnya parece ser a escolha mais segura seguido de Izzet e Golgari. Todavia Azorius pode ser um sleeper hit, pois por mais que Detain e as cartas dessas cores não sejam lá muito inspiradoras, são bem poderosas em sealed/draft formats. Rakdos com o número certo de removal e criaturas rápidas também pode surpreender, mas no geral me parece pouco excitante comparado com os outros 4. Já assinei em Izzet e Selesnya, não por aparentarem ser os mais poderosos, mas porque são as combinações de cores que mais gosto dessa parte. Se tivesse Dimir, iria Dimir thou. Se eu puder jogar mais um prerelease, vou tentar ir de Azorius.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 1.263
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Golgari e Izzet são as piores escolhas para esse pré. Golgari tem comuns e incomuns bem meh, só as raras se salvam e Izzet depende de spells decentes, já que os bichos são fracos. Azorius e Selesnya são muito bons, pois possuem comuns e incomuns ótimas e Rakdos dá pra montar um baralho beatdown consistente com as comuns e incomuns. Vou de Azorius em um dos pré-releases q jogarei aqui no RJ, o outro dia eu não sei ainda.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Golgari tem incomuns insanas e verde/black tem boa base também. Izzet dá para fazer ótimas sinergias julgando comuns e incomuns somente. Rakdos dá para jogar de control também e parece ser razoável. Na verdade, dependendo de sua mana base, dá para jogar Golgari/Selesnya ou vice-versa ou Izzet/Rakdos ou vice-versa, e por ai vai.
Anyway, parece que na minha loja irá sortear, pois a maioria iria escolher Izzet (novamente não é porque é considerado o melhor, é o mais pop).
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Aqui na minha loja será por ordem de inscrição. Eu fui um dos últimos a me inscrever, mas como a maioria massiva do público da loja é bem noob e/ou forfun, e vão escolher pela promo/fluff das guildas, portanto acredito que vai sobrar Selesnya ou Azorius tranquilo pra que eu jogue (Izzet será a primeira a esgotar, acredito que seguida de Golgari; na minha opinião, as 2 piores opções pro selado).
Mensagens: 1.263
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='Naruto' timestamp='1348344753' post='2901194']
Golgari tem incomuns insanas e verde/black tem boa base também. Izzet dá para fazer ótimas sinergias julgando comuns e incomuns somente. Rakdos dá para jogar de control também e parece ser razoável. Na verdade, dependendo de sua mana base, dá para jogar Golgari/Selesnya ou vice-versa ou Izzet/Rakdos ou vice-versa, e por ai vai.
Anyway, parece que na minha loja irá sortear, pois a maioria iria escolher Izzet (novamente não é porque é considerado o melhor, é o mais pop).
[/quote]
Discordo de vc, mas como opinião é que nem bunda, cada um fica com a sua.
|