Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fotos de minha autoria.
#11
No geral achei meio genéricas, não exatamente ruim mas são o tipo que eu passaria reto se não fossem suas

achei que vc exagera nas vinhetas, mas gostei da dos lóris, das placas, e uma de flores na segunda página

a da cachaçaria ta com a iluminação bem legal


[right] [url="http://cafetao.wordpress.com/"][Imagem: nebutton.gif][/url]

[url="http://%22http//www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila%22"][Imagem: Techuser.gif][/url]

[url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url][/right][url="http://www.last.fm/user/Techuser/?chartstyle=Seila"] [/url]
Responder
#12
Gostei das fotos cara; principalmente a das Araras. Onde você tirou essa foto? Pergunto pois estou pretendendo ingressar no mundo da fotografia também.
Responder
#13
se nao me engano muitas fotos ali foram tiradas no Vale Verde - Betim,MG né?


=D



.
Responder
#14
Olha, vc pediu, tente refletir e extrair o melhor das críticas.



Bom, realmente, o enquadramento perturba um pouquinho, mas se outro ponto que pode melhorar muito é a distribuição de luz. Seria legal produzir mais a foto (canhões/rebatedores simples já ajudam).



Segue um portifa que gosto muito: http://caephoto.prosite.com/46543/showcase



Espero sinceramente que te ajude, abraços!


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#15
cara, entendo essa coisa de nao fazer o enquadramento " calssico perfeito" "segundo as regras da arte" etc, mas tem de ter uma razao pra isso, entendo perfeitamente que pode ser uma escolha, mas nao me parece realmente uma escolha na maioria das suas fotos, o fato do enquadramento nao se encaixar nos moldes da "normalidade fotografica" nao parece ter aqui uma justificacao e da um desequilibrio que nao acrescenta muito a foto

e em outros momentos da realmente um ar cinematografico pra foto,e isso é legal, maneiro mesmo



continue buscando seu estilo e tentando entender o porquer de fazer diferente do que a regra indica

pq a unica regra em arte é que nao ha regras, e o simples fato de aprender as regras é pra poder ir alem

mas é preciso ser o master nelas primeiro
Responder
#16
Bem, não vou entrar em discussão sobre enquadramento aqui, sério. http://www.gofotos.com.br/blog , aí sim tem uma porrada de foto minha de trabalho (e dos outros dois fotógrafos do estúdio), deem uma olhada lá também, só foto de casamento mas acho que vale a pena conhecer.



No meu flickr eu adicionei uma porrada de foto desde que criei esse tópico, inclusive fotos que fiz pra editorial com modelo, e nesse trabalho não usei nada além de uma camera, um flash e duas lentes. Nada de refletores, difusores e a parafernália toda do inferno, até por que o local não permitia levar tudo direitinho hehehe, tá no album "Amanda Lima".

[quote name='OrTancK' timestamp='1346007180' post='2884396']

se nao me engano muitas fotos ali foram tiradas no Vale Verde - Betim,MG né?

[/quote]



Exatamente! =) Lugar lindo demais e ótimo pra clicar...

[quote name='m.Knopfler' timestamp='1346073776' post='2884830']

Olha, vc pediu, tente refletir e extrair o melhor das críticas.



Bom, realmente, o enquadramento perturba um pouquinho, mas se outro ponto que pode melhorar muito é a distribuição de luz. Seria legal produzir mais a foto (canhões/rebatedores simples já ajudam).



Segue um portifa que gosto muito: http://caephoto.prosite.com/46543/showcase



Espero sinceramente que te ajude, abraços!

[/quote]



Cara a intenção de 90% das fotos do flickr ali é ser justamente descontraída, sem uma produção maior, quase não tem foto pra uso profissional. Se quer fotos de minha autoria com mais produção e edição pesada: http://www.gofotos.com.br/blog . Aprecio se der uma olhada, abraço!


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#17
n entendo, nego vem aqui postar e pede opiniões, mas só quer ler elogios


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
#18
[quote name='Evic' timestamp='1346109816' post='2885154']

n entendo, nego vem aqui postar e pede opiniões, mas só quer ler elogios

[/quote]



Longe disso. Pode falar a vontade, só to chamando atenção pra um fato: as fotos ali não tem uso profissional, são fotos descontraídas, com meu estilo e com experimentações, sem preocupar mto com regras ou forma. E tem as fotos que são de trabalho, em que a atenção dada e o formato de fotografia é diferente... Se não gostaram do meu estilo e das minhas fotos, paciência, mas é interessante saber de quem não gosta e o porquê disso também, so, by all mean, please continue


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#19
Poste as fotos da mulher pelada!!1
Responder
#20
[quote name='Bellusci' timestamp='1346118054' post='2885224']

Longe disso. Pode falar a vontade, só to chamando atenção pra um fato: as fotos ali não tem uso profissional, são fotos descontraídas, com meu estilo e com experimentações, sem preocupar mto com regras ou forma. E tem as fotos que são de trabalho, em que a atenção dada e o formato de fotografia é diferente... Se não gostaram do meu estilo e das minhas fotos, paciência, mas é interessante saber de quem não gosta e o porquê disso também, so, by all mean, please continue

[/quote]



com o que vc se preocupa, ou, o que busca nas tuas fotos ?

acho que mais interessante do que coletar opinioes é estabelecer um dialogo, o que pode ser mais produtivo e construtivo, sem ficar nessa de ataque e defesa que nao leva a nada.

Suas fotos do flickr tao legais, da pra perceber que tao em busca de algo e nao so daquela coisa ja provada, mas se decidiu expor as fotos num local publico elas vao receber criticas, e pelo visto vc teve um minimo de exigencia estetica e tecnica ao tirar as fotos, entao nao vale tentar tirar o seu da reta e falar "a mas nao sao para uso profissional etc..." hehehe

Vc tem que defender sua obra, nao a sua "pessoa fotografica profissional performatica" (hehe viajei).

Tudo (pelo menos da minha parte) com boas maneiras e pensando de maneira construtiva, até pq se fossem fotos toscas tiradas de celular sem vontade nenhuma estetica nao mereceriam critica nenhuma hehe.

As fotos de casamento tao massa, ma nao sei se cai na pagina certa, no "quem somos" da pagina em que cai so tem dois caras, Thiago Giesbrecht e Sidney Okiyama.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)