07-15-2012, 03:48 AM
Pq o preço de tome of jewel ta tão alto?
|
[COMPRO] Tomo de joalheria (tome-of-jewelcrafting)
|
|
07-15-2012, 03:48 AM
Pq o preço de tome of jewel ta tão alto?
07-15-2012, 11:11 AM
boa pergunta, os de ferreiro eh 50g, os de jewel 2000g+. se alguem tiver e vender mais no jeito eh soh me add q compro tudo.
07-15-2012, 02:21 PM
pq vcs não usam private msg ou algum tipo de comunicação instantânea pra se comunicarem:?
07-15-2012, 03:17 PM
Citar:esse item pode ser comprado no ato 4, por 50k nops, o que pode ser comprado é o sino, por 100k, na garotinha NPC Ato II. o staff cai de Izual, ato 4 e não é lendário. deve ser um recipe mesmo. Geralt >>>>> All
07-15-2012, 03:43 PM
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1342369268' post='2855149']
pq vcs não usam private msg ou algum tipo de comunicação instantânea pra se comunicarem:? [/quote] pq nao conheço ninguem aq, e ja q nao te interessa o assunto e nao tem nd para acrescentar pra q entrar e postar? [quote name='Maxximu' timestamp='1342372631' post='2855173'] nops, o que pode ser comprado é o sino, por 100k, na garotinha NPC Ato II. o staff cai de Izual, ato 4 e não é lendário. deve ser um recipe mesmo. [/quote] realmente, comprei la e eh diferente.
07-16-2012, 05:18 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1342331292' post='2855050']
Pq o preço de tome of jewel ta tão alto? [/quote] Porque não dropa no inferno, onde todos estão farmando. Basta comparar com tome of secrets, que está com preço inferior. E como você ainda dropa gemas inferiores à quadrada perfeita no Inferno acaba precisando dos tomos para dar upgrade se quiser aproveitar essas gemas piores. Logo sobram duas opções, ou desisitir das gemas inferiores e deixar de precisar dos tomos ou farmar hell, porque comprar tomo realmente não vale a pena, melhor comprar logo a gema quadrada perfeita. Porém perder tempo farmando hell só pelos tomos é um desperdício, já que o drop de gold e itens é ruim demais. Agora não entendo o porquê desse tópico (com todo respeito), pois provavelmente o cara quer pagar menos de 2K por cada tomo e na AH o valor está superior a isso, logo quem quiser vender melhor ir logo na AH, mais rápido e seguro. Se o cara quer comprar por mais de 2K também é estranho, mais fácil comprar logo na AH. Enfim. Aguardando GW2 e Borderlands 2! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|