Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Cara, não existe a menor chance de ele aparecer em primeiro nas pesquisas. Não sei como você pode sequer cogitar essa possibilidade. O perfil dele passa ar de arrogância pro povão, que representa uma parcela significativa do eleitorado brasileiro e tem aversão ao perfil arrogante rico bem sucedido que pintariam nele em um instante. Faz sucesso no facebook, mas o povão mesmo não engoliria.
-
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Zio' timestamp='1453831752' post='3395012']
Cara, não existe a menor chance de ele aparecer em primeiro nas pesquisas. Não sei como você pode sequer cogitar essa possibilidade. O perfil dele passa ar de arrogância pro povão, que representa uma parcela significativa do eleitorado brasileiro e tem aversão ao perfil arrogante rico bem sucedido que pintariam nele em um instante. Faz sucesso no facebook, mas o povão mesmo não engoliria.
[/quote]
O quão rico ele é, diga-se de passagem? Nunca vi ninguém falar sobre isso.
Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
[quote name='Zio' timestamp='1453831752' post='3395012']
Cara, não existe a menor chance de ele aparecer em primeiro nas pesquisas. Não sei como você pode sequer cogitar essa possibilidade. O perfil dele passa ar de arrogância pro povão, que representa uma parcela significativa do eleitorado brasileiro e tem aversão ao perfil arrogante rico bem sucedido que pintariam nele em um instante. Faz sucesso no facebook, mas o povão mesmo não engoliria.
[/quote]
Uma parcela do povão talvez o engula pelo discurso fácil anti-criminalidade tipo "bandido bom é bandido morto", mas acho que nada muito relevante para leva-lo a ter boas chances de ganhar uma eleição. E o fato dele se aproximar do liberalismo é quase irrelevante para uma eleição do nível presidencial, na minha opinião. Ainda tem muitas décadas pro brasileiro entender que uma solução para os problemas do estado é diminuir o estado.
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Mensagens: 1.775
Tópicos: 4
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='Zio' timestamp='1453831752' post='3395012']
Cara, não existe a menor chance de ele aparecer em primeiro nas pesquisas. Não sei como você pode sequer cogitar essa possibilidade. O perfil dele passa ar de arrogância pro povão, que representa uma parcela significativa do eleitorado brasileiro e tem aversão ao perfil arrogante rico bem sucedido que pintariam nele em um instante. Faz sucesso no facebook, mas o povão mesmo não engoliria.
[/quote]
Collor?
Mensagens: 1.349
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
É oq eu já falei antes, os mestres do marketing definem qual perfil o candidato deve seguir
E no brasil definem o populismo barato ou o candidato ta fudido, bem vindos a pátria inducadora do PT
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Collor foi um fenômeno relativamente único devido a situação politica do país em 92.
Se existirá um fenômeno unico que permitirá um Bolsonaro da vida ganhar alta visibilidade em 2018 ainda iremos esperar.
Depende muito dos outros candidatos e de como vão vender o peixe e como as mídias vão trabalhar. Querendo ou não as mídias como a globo ainda são a unica fonte de informação pra 50% da população brasileira.
E Bolsonaro tal longe de ter unanimidade na internet.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
01-26-2016, 04:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-26-2016, 04:33 PM por Espinafre.)
[quote name='zGt.DG' timestamp='1453832214' post='3395016']
Collor?
[/quote]
Pensei mesma coisa, o Collor tem 80x mais esse perfil...
Vamos falar a verdade, que possivel futuro candidato tem 1 bom plano economico? Na verdade pra 90% das outras questoes quem decide mesmo é quem ta na volta do cara, e nao ele em si.
Votaria nele facil, concordo com muitas coisas, e em poucas discordo, mas pelomenos nunca se envolveu em corrupção e é o unico que algo iria realmente mudar... pra pior ou melhor nao sei..
So queria ver ele em algum debate na globo ao vivo, comendo o cu do Lula, SO isso..
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='Gawayne' timestamp='1453831902' post='3395013']
O quão rico ele é, diga-se de passagem? Nunca vi ninguém falar sobre isso.
[/quote]
Não sei, mas o querido molusco e sua trupe, se necessário fosse, pintaria assim com tranquilidade. Pra manipular o povo você não precisa dizer uma verdade.
[quote name='Pestilence' timestamp='1453832132' post='3395015']
Uma parcela do povão talvez o engula pelo discurso fácil anti-criminalidade tipo "bandido bom é bandido morto", mas acho que nada muito relevante para leva-lo a ter boas chances de ganhar uma eleição. E o fato dele se aproximar do liberalismo é quase irrelevante para uma eleição do nível presidencial, na minha opinião. Ainda tem muitas décadas pro brasileiro entender que uma solução para os problemas do estado é diminuir o estado.
[/quote]
O povo só consegue ver se tá com problema na própria vida. Se andaram assaltando recentemente um vizinho, se emprego tá difícil de manter, se ainda vai continuar tendo como receber uma bolsa com um jeitinho, etc. Não fazem ligação nenhuma disso com o Estado. O povo é incapaz analisar os problemas no seu núcleo.
[quote name='Marvin' timestamp='1453832901' post='3395022']
Verdade
Atualmente, com qual outro político aconteceria isso ?
[/quote]
Ele tem uma base sólida e fiel, mas a nível presidencial é uma base muito pequena.
-