06-16-2012, 01:40 AM
Se virar f2p eu irei ver como é.
|
SWTOR pode virar F2P em breve
|
|
06-16-2012, 01:40 AM
Se virar f2p eu irei ver como é.
06-16-2012, 03:44 AM
[quote name='Judin' timestamp='1339784390' post='2836194']
ficou tão ruim assim ? [/quote] O jogo não é ruim, o problema é a demora em arrumar bugs ou de mexer em algo crucial, ai nego cansa de esperar arrumar (ou mesmo de um pronunciamento sobre o problema) [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
06-16-2012, 09:10 AM
Sério, alguém duvidou que isso iria acontecer?
Eu peguei o trial, joguei, gostei, e em nenhum momento pensei em comprar...estava só esperando essa notícia sair.
06-16-2012, 02:03 PM
[quote name='Voltis' timestamp='1339845022' post='2836597']
Sério, alguém duvidou que isso iria acontecer? Eu peguei o trial, joguei, gostei, e em nenhum momento pensei em comprar...estava só esperando essa notícia sair. [/quote] Ah voltis seu vidente, me dá os números da mega sena!! tu jogou de que fio? [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
06-16-2012, 02:26 PM
Eu peguei a trial vi que a parte single player era pior que um single e o multiplayer era igual/pior que WoW.Nem me dei o trabalho de ir muito pra frente.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
06-16-2012, 08:36 PM
eu paguei 2 meses achei o jogo mto bom, mto mesmo,
só n gosto da ideia de pagar mensalidade dai sai....mas se volto facil se ficar f2p
06-17-2012, 10:42 AM
[quote name='zOLtAm' timestamp='1339862590' post='2836675']
Ah voltis seu vidente, me dá os números da mega sena!! tu jogou de que fio? [/quote] Zoltam! Eu joguei até um pouco depois de virar Sith Assassin. Os números da mega sena to guardando ;-; @Topic O jogo é inegavelmente MUITO bem feito mas não tinha como competir no mercado P2P por um único motivo, P2P está morrendo! A grande maioria dos jogos está como free to play com cash e esse é o futuro na minha opinião. Mas sejamos sinceros? Eu acredito que tudo isso já é planejado. Os jogos só lançam ainda como P2P pq tem muita gente que vai no Hype e compra, adquire collector's edition pra jogar closed beta, paga 6 meses antes pra ganhar uma espadinha mais brilhantes, etc. Podem ter certeza que o jogo tem lucrado e muito, muito mesmo, e ainda vai continuar lucrando por uns 2 meses[?], ai vira free to play e eles arranjam um jeito de continuar fazendo dinheiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Idiota é o consumidor que coloca todas as fichas (literalmente) em um projeto com a ilusão de que alguma empresa quer lhe entregar a experiencia de jogo mais polida e divertida possivel...a empresa só quer liberar conteudo suficiente pra manter/aumentar playerbase, ninguém ta interessado em inovar, em apostar em um novo tipo de entretenimento para MMO...o que rola é "olha a blizzard, lucrando milhões com WoW, vamos pegar a fórmula dos caras e ambientar o universo de Star Wars?" Eu adorei SWTOR, porém não comprei pq sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde...assim como eu gostaria de estar jogando TERA mas vou esperar virar F2P também... E viva o capitalismo!
06-17-2012, 05:15 PM
voltei a jogar, transferi do Naddist Rebels que vive vazio para o Prophecy of the Five (algo assim)
Server cheio bem legal
06-18-2012, 04:09 PM
Minha preocupaçao e a qualidade do futuro conteudo. Gostaria que a historia de cada classe continuasse (Chapter 4,5,6....) mas se a coisa vai mal duvido que haja e se houver com qualidade.
E não existe nada realmente de graça. Imagino que os free play vao ter limites no numero de personagens e outras restriçoes, mesmo que possam chegar ao max level, os caras tem que dar uma maneira de fazer dinheiro da coisa. E assim no Dc online, Age of Conan etc. O que realmente gosto do free e que vc pode experimentar bem sem gastar um tostao. ![]()
06-18-2012, 05:18 PM
virando free ou não, eu estou jogando alucinadamente.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??" |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|