06-13-2012, 04:30 PM
ta, agora olha o outro topico do sujeito
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2834492
NEM FUGIU DA ESCOLA
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2834492
NEM FUGIU DA ESCOLA
|
star craft iniciante
|
|
06-13-2012, 04:30 PM
ta, agora olha o outro topico do sujeito
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2834492 NEM FUGIU DA ESCOLA
06-14-2012, 12:09 PM
[quote name='Maome666' timestamp='1339608479' post='2834451']
http://www.iccup.com/starcraft/replays.html http://www.teamliquid.net/replay/ http://gosugamers.net/starcraft/replays agora some da minha frente seu sujismundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' /> [/quote] vlw safado tu qui sujo imundo
07-03-2012, 08:54 PM
amigo do ceu.. vc me chega aki 14 anos depois..pra pedir ajuda.. vai jogar sc2 pelomenos..meu deus.!!!
07-04-2012, 03:05 PM
bw eh pra poucos
quem sabe sabe quem nao sabe azar jah eraa ![]() Hnet - Old School member
08-01-2012, 10:25 PM
aeiuhaeiuheaiuhaeui que isso .. começando a joga AEIUheaIUHuIAEHui
vo ali começar a jogar Warcraft 2 online... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|