Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Agora que notei que postei esse tópico no fórum errado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Yeah, fat pack pesa pra caramba, por isso esse frete absurdo. Apesar de se você quer os boosters somente, dá para achar mais barato que U$39.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 307
Tópicos: 8
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
Abrir booster realmente tem que ser MUITO sortudo para conseguir valer a pena.
" Vai por min , é um péssimo hábito " euri.
[center] ![[Imagem: rsz_1unnamed.png]](https://s28.postimg.org/4xi5n0vsd/rsz_1unnamed.png) [/center]
[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Essa semana estava caçando por Restoration Angels e Silverblade Paladin, mas perdi o bonde do lobão.
Bom, depois do Pro Tour Barcelona, vemos que Silverheart Wolfir foi o grande vencedor mesmo com o deck de miracle em top 1.
A carta estava a uns $1.00 e subiu a $8 ~ 10 mesmo tendo uma cópia num intro deck! Se você teve a visão de comprar 100 cópias disso, ganhou 800 contos! Infelizmente só tive 3 cópias, todas que eu mesmo abri.
Entre incomuns Wolfir Avenger está começando a aparecer como 3 ~ 4 em cada lista que tenha verde no deck. Subestimei a carta, mas desde o prerelease, que essa carta anda me impressionando. Esquivar a maioria dos removals do jogo é big game. Está a uns 50 centavos, mas pode ser uma boa ter uns extras para grande eventos. Mesmo que suba para apenas $1, já está valendo. Pode subir que nem Lingering Souls de $1 -> $3. Lingering Souls decks andam mais ou menos em eventos medianos como SCG, mas tem potencial de ainda subir mais IMO. Pelo menos ir atrás de foil disso é uma boa oportunidade. Ainda é listada por míseros $2 em alguns lugares.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 307
Tópicos: 8
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
Só consegui o meu próprio set deles ):
[center] ![[Imagem: rsz_1unnamed.png]](https://s28.postimg.org/4xi5n0vsd/rsz_1unnamed.png) [/center]
[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Mensagens: 1.245
Tópicos: 20
Registrado: May 2010
Reputação:
8
Naruto, pode me dizer qual sites de metagaming você acessa?
E sites de especulações e spoilers?
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
06-20-2012, 03:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-20-2012, 03:08 PM por Naruto.)
Para especulação só acesso esse que não é pago:
http://www.gatheringmagic.com/category/financial/
e
http://magic.tcgplayer.com/
Esse último também é para metagaming.
Tirando esses, apenas assisto os eventos do SCG para ver como anda o metagaming (só tem que considerar o player pool também) e artigos do tcgplayer e channelfireball. Às vezes tenho acesso ao SCG premium, mas tirando um ou outro artigo nem vale tanto a pena. Só foi sacanagem eles terem roubado Chas do ChannelFireball. Agora temos um escritor decente a menos sobre negociar/especular.
http://www.quietspeculation.com/
Esse site acima tem que pagar e ainda não experimentei para saber se realmente vale a pena, pois não invisto tanto assim em Magic nessa parte especulativa para ver retorno pagando pelo conteúdo, mas todos os escritores dessa área especulativa estão por lá (só tem que ter cuidado que alguns podem ser meio desonestos em seus artigos).
Outra coisa é seguir o metagaming do MTGO para prever undervalued cards. Você pode usar o tcgplayer para isso thou.
EDIT: fazendo update do que apostei em AVR:
Bonfire of the Damned, Restoration Angel, Terminus, Angel of Jubilation e Reforge the Soul.
Bonfire e Restoration Angel basicamente pagaram pela péssima aposta em Terminus, Angel of Jubilation e Reforge the Soul. Vendi os 4 que comprei durante o prerelease obtendo um lucro de 100+% (ainda tenho 2 Bonfires para brincar)! Os Angels tenho que segurar, pois Delver é o meu main deck. Troquei todos os Tamiyos (x2), Tibaults (x3), Temporal Masteries (x2) que abri do box/drafts por Modern stuff (preparando para Modern Season). Provavelmente irei pegar essas cartas novamente quando RtR chegar se o preço estiver aceitável.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 1.549
Tópicos: 100
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
06-21-2012, 12:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-21-2012, 12:05 PM por raikn.)
Eu acreditei no Bonfire e passei eles por um preço que achava justo.
E, agora... ele está out of stock em todos os lugares aqui. Detalhe que tá sendo cobrado 80,00 ea.
Triste. Naya Aggro revolucionando.
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Alguém tá acompanhando os spoilers de M13?
Gostei da Liliana nova.
Wah!
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Estava pensando em fazer review, mas core set não me parece muito excitante. Não gostei muito dos PWs novos. Talvez Ajani, pois é 3CMC, mas os 2 em termos especulativos estão bem caros. Devem seguir os preços dos PWs de M12. Jace tava 40 conto e baixou rápido para 30 e agora deve estar uns 10.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 1.549
Tópicos: 100
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Eu olhei essa Liliana nova e achei ela "Blergh". Daí lí o artigo do PV e cheguei a conclusão que ela é um dos piores, senão o pior planeswalker que já lançaram.
Ajani parece legal em um Naya, ou GW w/e. CMC de 3, descendo com lealdade alta, deve ser algo difícil de tirar na mesa - principalmente contra deck aggro.
|