[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1502714575' post='3485361']
Tokyo Ghoul achei legal no início até ele abandonar a galera do café lá, daí depois virou uma merda, aquele sentimentalismo besta de "preciso encontrar um motivo pra viver", ou "não se preocupem comigo por ser depressivo e bosta" vai tomar no cu. Deve ter feito sucesso pq o público jovem japonês deve ter um perfil bem parecido com o do protagonista (espírito Eddy baixando): um bosta, vazio, depressivo, etc.
[/quote]
O mangá toma outro rumo e tem varios momentos bons, mas né, drama.
Citar:Qualquer moeshit tipo Haruhi.
Fala a verdade, você tem "God knows" em repeat.
Minha lista:
- Sword art.
- Bleach pós saga dos capitães
- Attack on titan
- Gintama (please end)
- Fairy tail E Rave Master
Apesar de bom Nanatsu no Taizai não é tudo isso.
Citar:Hating on monogatari
tanto tempo pra esquecer..... e vc me faz isso.