Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Realm of the mad god agora no steam!
#11
Bora galera, animem ae!



[ATTACHMENT NOT FOUND]


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#12
Como eu faço pra te achar??



Que server vcs estão??


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#13
Cara, eu geralmente entro no East3 pra evitar os br, mas pra invitar voces to indo no south3 q eh o indicado, tu tah em qual?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#14
essa porrai mudou em algo ou ainda eh aquilo que quando vc morre perde tudo?
Responder
#15
Mesmo esquema, morreu perde tudo, mas agora você não é mais permitido de pegar o loot de outro na cova


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#16
É browser game no steam? É como essa bagaça ae?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#17
VSF Hor.... eu tinha largado esse crack já, seu cretino!
Responder
#18
Dá para vender as coisas que pega? Fechei lá o tutorial sem querer e não dá para fazer novamente. ahueahuo


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#19
Ele era um jogo exclusivamente de browser, mas foi para o steam tem alguns dias =) Habilitou alguns achievs e tal



Caquinhoo vamo lah véi, tem umas dungeons muito difíceis pra fazer velho, precisa de muita gente, podemos organizar alguma coisa por aqui =)



E os itens não dá pra vender pra npc, qnd voce pegar o jeito do jogo vai saber o que é bom pra vender pra player e o que você deve nem pegar.



Nicks galera!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#20
[quote name='bKn' timestamp='1330107047' post='2758387']

me add aí, bKn- ou Serl (char no game)

[/quote]



Seu nome nao pode ser Serl aueahe, Serl eh um nome que é gerado automaticamente enquanto voce não registra sua conta =P vc precisa mudar de nome naquele guardinha a esquerda no nexus =)


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)