02-25-2012, 12:12 AM
Bora galera, animem ae!
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
|
Realm of the mad god agora no steam!
|
|
02-25-2012, 12:24 AM
Como eu faço pra te achar??
Que server vcs estão?? [color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
02-25-2012, 01:23 AM
Cara, eu geralmente entro no East3 pra evitar os br, mas pra invitar voces to indo no south3 q eh o indicado, tu tah em qual?
02-25-2012, 01:46 AM
essa porrai mudou em algo ou ainda eh aquilo que quando vc morre perde tudo?
02-25-2012, 02:00 AM
Mesmo esquema, morreu perde tudo, mas agora você não é mais permitido de pegar o loot de outro na cova
02-25-2012, 11:52 AM
VSF Hor.... eu tinha largado esse crack já, seu cretino!
02-25-2012, 12:12 PM
Dá para vender as coisas que pega? Fechei lá o tutorial sem querer e não dá para fazer novamente. ahueahuo
![]()
02-25-2012, 04:32 PM
Ele era um jogo exclusivamente de browser, mas foi para o steam tem alguns dias =) Habilitou alguns achievs e tal
Caquinhoo vamo lah véi, tem umas dungeons muito difíceis pra fazer velho, precisa de muita gente, podemos organizar alguma coisa por aqui =) E os itens não dá pra vender pra npc, qnd voce pegar o jeito do jogo vai saber o que é bom pra vender pra player e o que você deve nem pegar. Nicks galera!
02-25-2012, 06:56 PM
[quote name='bKn' timestamp='1330107047' post='2758387']
me add aí, bKn- ou Serl (char no game) [/quote] Seu nome nao pode ser Serl aueahe, Serl eh um nome que é gerado automaticamente enquanto voce não registra sua conta =P vc precisa mudar de nome naquele guardinha a esquerda no nexus =)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|