08-09-2017, 10:22 PM
Valve ta de brincadeira com essa merda ai
|
Valve anuncia novo Jogo
|
|
08-10-2017, 02:58 AM
PODIAM TA INVESTINDO EM UM ANTI CHEAT DECENTE, COMUNITY MANAGERS E SERVIDOR 128 TICKRATE
MAS NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
08-10-2017, 11:04 AM
Valve já não é a mesma, já já vai me lançar um moba e uma copia de team fortress.
08-10-2017, 11:10 AM
auahuahauhau muito boa a reação do publico, aquele AWWWWW da galera quando aparece "the dota card game" hauhauaha
![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
08-10-2017, 12:36 PM
Foi-se o tempo que as empresas faziam jogos porque amavam aquilo, e o lucro era consequência desse jogo feito com esmero e carinho. Hoje o que conta é só a grana, se X dá grana, foda-se o resto.
Do ponto de vista comercial estão mais que certos, mas não deixa de ser uma merda pros fans.
08-10-2017, 12:36 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1502341085' post='3485050']
PODIAM TA INVESTINDO EM UM ANTI CHEAT DECENTE, COMUNITY MANAGERS E SERVIDOR 128 TICKRATE MAS NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO [/quote] Pensei a mesma coisa. Mas recentemente quando vi o carnaval que viraram as skins de dota eu percebi que Valve tava bem mudada pra pior. Enquanto isso CSGO ta la cheio de cheat e com aquela interface que já era ultrapassada em 2012 e feijoada.
08-10-2017, 06:59 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1502375764' post='3485095']
Foi-se o tempo que as empresas faziam jogos porque amavam aquilo, e o lucro era consequência desse jogo feito com esmero e carinho. Hoje o que conta é só a grana, se X dá grana, foda-se o resto. Do ponto de vista comercial estão mais que certos, mas não deixa de ser uma merda pros fans. [/quote] Ahahahahahahahaha faziam jogo por amor....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Let there be sound, and there was sound Let there be light, and there was light Let there be drums, there was drums Let there be guitar, there was guitar, ah Let there be rock
08-10-2017, 07:32 PM
[quote name='Malakin' timestamp='1502398798' post='3485122']
Ahahahahahahahaha faziam jogo por amor....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha [/quote] Em 1900 e guaraná com rolha uma boa parte do que hoje são as grandes, faziam sim.
08-10-2017, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2017, 08:46 PM por Ares.)
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1502400750' post='3485124']
Em 1900 e guaraná com rolha uma boa parte do que hoje são as grandes, faziam sim. [/quote] Quem faz coisa por amor assim é pessoas com ideias boas e capacidade de implementá-las, quando saiu Half-Life o Gaben tinha 35 anos, 1 bilhão na conta que tinha ganho na MS, uma boa ideia e experiência em programação para implementar sua ideia. Hoje ele tem 55, talvez não tenha mais nenhuma ideia foda diferente para pegar e fazer ele mesmo, precisa de aparecer alguém com uma ideia foda e amor por HL para o bagulho ir pra frente. Ou ele poderia simplesmente mandar algum macaco fazer o jogo sem ideia mesmo como muitas empresas fazem... você teria um HL3, mas não O HL3 que sempre sonhou... Gaben tá fazendo o que dá, quando apareceu o pessoal que fez o Nabacular Drop ele tacou dinheiro neles e disso vieram dois jogos fodões. Quando o pessoal que trabalha lá resolveu começar a jogar dota ele licenciou e botou o pessoal para trabalhar em dota e foi a melhor coisa que aconteceu para quem gosta de moba... certeza que se alguém aparecer com uma ideia genial para HL3 ele taca grana em cima para o cara fazer, mas fazer sem uma ideia é burrica. ![]()
08-10-2017, 09:52 PM
Não sei qual a surpresa. Falam como se a Valve fosse a empresa com os melhores produtos da história da humanidade.
Steam tá aí com quase 15 anos e continua tão bugado quanto no day 1. Signless |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|