12-31-2015, 02:58 AM
lixo
| Votação: Ficou bom? |
|||
| uma bosta | 7 | 43.75% | |
| ruim | 0 | 0% | |
| lixo | 9 | 56.25% | |
| n?a da porra | 0 | 0% | |
| HAUDHUADHUSHH | 0 | 0% | |
| Total | 16 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Dota 2 Nunca negou paródia!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|