02-07-2012, 07:49 AM
Quem tem client do beta patcheado e quem tem client retail? Talvez isso faça alguma diferença, nunca se sabe...
Aqui nunca tive problemas com loading, mas deve ser porque meu swtor fica no SSD. Meu client é o do beta patcheado.
Aqui nunca tive problemas com loading, mas deve ser porque meu swtor fica no SSD. Meu client é o do beta patcheado.

![[Imagem: 11284-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/11284-2.png)
