01-26-2012, 11:29 PM
Bem fechamos 1/2 Nightmare(DROPANDO COLUMI VSF) e SOA Hardmode.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
|
Progressão guidas pve / troca de informações
|
|
01-26-2012, 11:29 PM
Bem fechamos 1/2 Nightmare(DROPANDO COLUMI VSF) e SOA Hardmode.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
01-27-2012, 10:10 AM
[quote name='Poltergeist' timestamp='1327627741' post='2739899']
Bem fechamos 1/2 Nightmare(DROPANDO COLUMI VSF) e SOA Hardmode. [/quote] Realmente os drops estão nojentos. Normal deveria dropar Tionese Hard deveria dropar Columi Nightmare deveria dropar Rakata Esse negocio de dungeon normal dropar Columi e Hardmode de raid também está muito zoado. Matar o SOA no Hard não é fácil e ainda dropa Columi kkkk, chega a ser desânimador. E Hunter, era bug mesmo. Nó adotamos esses sistema do tank ir na frente e mover o boss para o lado para somente depois o grupo entrar em SEMPRE 1 PLAYER em específico morria. Era sempre o mesmo, sem hit algum. Simplismente caia um cadavez do céu kkkk, era hilário. Essa semana tudo normal.
01-27-2012, 10:14 AM
Parabens pelo topico.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
01-27-2012, 01:20 PM
[quote name='Beren' timestamp='1327666451' post='2740097']
Parabens pelo topico. [/quote] Totalmente off topic. FLOODER. CAMELO INUTIL DA WARN NO BEREN.
01-29-2012, 08:02 PM
Pelo que sei um dos grupos da Flux tá com Normal e Hardmode down em ambas as Operations. Nao sei quanto aos outros, tho.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color] Sithode AI @ Prophecy of the Five [color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative Trevisani - Chiss Sniper Ado'maitis - Rattataki Powertech Ligia - Cyborg Mercenary Adomaitis - Zabrak Sorcerer Ree'teksa - Twi'lek Assassin Châts'asha - Pureblood Marauder Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
01-30-2012, 03:02 AM
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1327677659' post='2740213']
Totalmente off topic. FLOODER. CAMELO INUTIL DA WARN NO BEREN. [/quote] Vixi Thales, nem se eu quisesse AUEAHE [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
01-30-2012, 10:06 AM
Essa semana nossa guilda vai ter o segundo lv 50 (eu kkkk) em breve traremos nossa progressão!
01-30-2012, 11:29 AM
Devemos iniciar hj os Hard Modes. Próximo lock jah esperamos ter derrubado bastante coisa =D
01-30-2012, 11:36 AM
Dei um atualizada no desempenho da guilda. Essa semana os 2 grupos de 8 jogadores conseguiram fechar todo o conteudo hard. Estamos nos preparando parar Nightmare semana que vem. Deve ser meio osso ;P. E á propósito, estamos recrutando qualquer jogador brasileiro que queira se unir a Obscurum e não somente raiders como antigamente.
Vide Tópico: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...7906&st=30 Voltando ao objeitvo do tópico. Fica dica: Ultimo boss de Karragas solta os adds explosivos em: Primeira leva: 35 segundos Levas conseqcutivas: a cada 1 minuto. Para quem não fez ainda, isso ajuda na hora de soltar AOE principalmente dos snipers.E se ao final de 1 minuto o BOSS ESTIVER SOLTANDO O CHANNELING DA SKILL DA BROCA, ele vai soltar os adds após essa skill, podendo alterar alguns segundos a contagem dos adds. Fica esperto nisso! Alguem ai sabe como está o SOA no nightmare? Bolinhas de energia dando hit kill? kkkk [quote name='Wizzstrider' timestamp='1327930180' post='2741888'] Devemos iniciar hj os Hard Modes. Próximo lock jah esperamos ter derrubado bastante coisa =D [/quote] Boa sorte! Qualquer coisa estamos ai!
01-30-2012, 01:45 PM
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1327677659' post='2740213']
Totalmente off topic. FLOODER. CAMELO INUTIL DA WARN NO BEREN. [/quote] Warned. Abracos Thales. x1 de necro se nao gostou. [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|