01-23-2012, 10:19 AM
Nem fodendo... Sorcerer ownz hahaha [2]
| Votação: Voc?mudaria sua Advanced Class? |
|||
| Sim | 13 | 41.94% | |
| N? | 18 | 58.06% | |
| Total | 31 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Mudança de Advanced Class
|
|
01-23-2012, 12:29 PM
[quote name='Hyoh !' timestamp='1327320818' post='2736871']
Atualmente não, mas seria legal implementar isso com certas restrições, não sinto tesão de upar a mesma base class do zero... Tipo, mesma historia.. mesmo look... Nah. [/quote] mas não tem vontade de ver o dark/light side? quando terminar o BH vou upar um qualquer coisa e depois upo outro BH light side. Pretendo fazer isso com todas as classes.
01-23-2012, 04:14 PM
[quote name='Drezius' timestamp='1327328979' post='2736951']
mas não tem vontade de ver o dark/light side? quando terminar o BH vou upar um qualquer coisa e depois upo outro BH light side. Pretendo fazer isso com todas as classes. [/quote] Depende, não exatamente pois eu não foco só no Dark ou Light side, dependendo de como eu interpreto meu personagem, mesmo caindo mais para o Dark side, tem opções que eu acho que se encaixam melhor Light side, por exemplo meu Guns estava Neutral ainda no lvl 32, quase lightI.. mas ainda Neutral, Esse mesmo Guns eu me arrependi um pouco de ter feito e gostaria que fosse um Scoundrel.. mas ai eu não ia upar um Smuggler de novo.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Então fiz um Powertech. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Don't you know about the bird?
02-11-2012, 06:37 AM
[quote name='Keste' timestamp='1327091513' post='2735430']
acho que mudaria sim pra juger em vez de marauder[/quote] Existe algum motivo pra ir de marauder se eu não for de dualwield? [size="1"]Dualview 2x LCD 22" Samsung SA300 Core i5 2.8 Ghz | ASUS P7P55 LX GF GTX580, GSkill 8 GB DDR3 Razer Black Widow Ultimate Stealth / Razer Lachesis 5600[/size]
02-11-2012, 08:46 AM
nãu mudaria.
gameplay do marauder >>> all "As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
02-15-2012, 08:59 AM
Sim, Bane jah existe =D
02-16-2012, 01:57 AM
[quote name='Kernex' timestamp='1329019781' post='2750970']
Mudaria meu Merc pra Powertech [/quote] E eu queria mudar minha vanguard pra commando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
02-16-2012, 02:44 AM
[quote name='zOLtAm' timestamp='1329364679' post='2753914']
E eu queria mudar minha vanguard pra commando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> [/quote] Como eu queria uma vara-de-pescar Siths lá em Ilum no meu sage.
02-23-2012, 02:52 PM
Nunca acontecerah, crie um alt.
Querem mais notícias interessantes e arte sobre League of Legends? Acessem meu blog pessoal no link abaixo: [url="http://keizerworld.blogspot.com.br/"]Keizer World[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|