Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica útil!
#11
[quote name='the-dude' timestamp='1325980843' post='2726395']

Só pra noite mesmo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Legal. Pro dia deixou default?


[center]

[/center]

Responder
#12
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1325982917' post='2726413']

Legal. Pro dia deixou default?

[/quote]



Sim, pro dia deixei em 6.5K
Responder
#13
Opa estamos aí pra isso!



Achei uma boa msm esse programa, no começo achei que não ia fazer mta diferença, mas meus olhos estão agradecendo!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#14
[quote name='Manson' timestamp='1325987097' post='2726428']

Opa estamos aí pra isso!



Achei uma boa msm esse programa, no começo achei que não ia fazer mta diferença, mas meus olhos estão agradecendo!

[/quote]



Dá uma baita diferença. Ontem já não fui dormir com a cabeça "zuada". Esse programa tinha que ser mais divulgado!


[center]

[/center]

Responder
#15
Atualmente eu uso muito pouco computador a noite, mas sempre que uso essa questão aí do Monitor realmente incomoda.

Instalei o programa aqui e fiz um teste, ajustei a config para 4.5 e realmente é mto bom.

Thanks pela dica Manson.


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
#16
Eu ainda estou estranhando o tão falado 4.5K, tô achando tudo muito vermelho. Mas vamos ver como meus olhos vão reagir...


É tudo falso.
Responder
#17
Se eu tivesse conhecido este programa em meados de 2004 talvez hoje não tivesse as vistas zuadas...





Valeu mesmo pela dica!





Moderadores: Que tal fixar o bagulho? Programa muito útil pra saúde das vistas, as pessoas PRECISAM conhecer esse bagulho!
Responder
#18
Laranja! EaHEauhuea



Vamos ver como fica, seu conseguir dormir mais tranquilo isso daqui vai ser a maior descoberta do mundo.
Responder
#19
Indiquei pra patroa usar isso ai pois sempre teve dificuldade pra dormir. Ta usando faz quase um ano e até agora nenhum efeito colateral.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#20
Pra mim, ao menos por hora, 5.2k é o sweetspot. Realmente bem mais confortável, vou ver como fica a situação amanhã, quando estiver mais acostumado, se dá pra baixar mais.



É notável que os olhos parecem menos castigados... mas agora já é tarde, tenho que dormir, testo mais amanhã.

Primeiras impressões bem positivas, mandou bem Manson.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)