Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2016
#11
Eu to curtindo mesmo é essa nova comissão técnica do Cruzeiro. Deivid resquício de póxeto do pofexô e Pedrinho bichado comandando a porra todo. Que beleza.
Responder
#12
[quote name='zGt.DG' timestamp='1449767054' post='3384887']

Palmeiras ta de zuera, ano inteiro falando que se classificasse pra libertadores a Crefisa ia trazer ate o Ibra. Ai especulam Conca, Everton Ribeiro, Jean e Ricardo Goulart e trazem Rogerio Carvalho do botafogo, Rodrigo do Goias e Vagner do Avai, dois jogadores de times rebaixados e um que acabou de voltar da serie b e nao agradou nem no botafogo. Se nao trouxer pelo menos um meia armador bom pra kct e um zagueiro vai joga a libertadores na base do chutao de novo

[/quote]

Se Everton Ribeiro e Goulart jogarem 70% do que jogaram em 2013 e 14 pelo Cruzeiro ja ta mais que ótimo. O resto dessa lista ai deve vir de brinde igual o elenco desse ano, imagino eu (huehue)



[quote name='Rise Against' timestamp='1449767956' post='3384895']

Eu to curtindo mesmo é essa nova comissão técnica do Cruzeiro. Deivid resquício de póxeto do pofexô e Pedrinho bichado comandando a porra todo. Que beleza.

[/quote]

Os caras não aprendem, conseguiram fazer pior que esse ano e jogar a proxima temporada no lixo antes dela começar. Tomara que eu esteja errado e queime minha lingua, mas não consigo ficar esperançoso ao ver umas coisas dessas.. hahahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#13
A princípio é muito bizarro. Deivid não tem experiência alguma como técnico, além de ser cria do Pofexô, fora isso, na época de jogador eu pelo menos não via perfil algum de técnico nele, como dava pra ver no Roger do Grêmio por exemplo. E Pedrinho é muito WTF. Na verdade o cruzeirense tem que torcer pra dar merda no Mineiro, porque a tendência é dar certo no Mineiro né, campeonato fraco, Cruzeiro focado só nele (zuera levemente On), aí engana pro Brasileiro e a casa cai depois. Ou pode dar certo também, mas a chance é minima na minha opinião.



Deivid e Pedrinho... caralho hahaha. Na boa, Gilvan e Nepomuceno são dois presidente retardados mentais, a diferença é que o Bozo aprendeu com o Kalil a gostar de grife, então nunca faria isso, mas paga rios de dinheiro pra medalhão tosco. 2 Lixarais no comando dos times mineiros, essa é a verdade.
Responder
#14
[quote name='mrdarc' timestamp='1449766921' post='3384886']

Palmeiras já contratou três: o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Rodrigo (comentam por ai que todos de graça).

Pato ainda não foi vendido e o boçal do Andrés já admite manter o jogador no elenco, LOL.

A briga pelo Fred que especularam ai no Grêmio vai ser boa.



Sobre o SPFC, o time vai tentar arrancar algo do Grêmio e despachar o Maicon de vez. Teremos o retorno de outros 9 jogadores (50% laterais esquerdos): Ademilson, Roni, Wellington, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, Luis Ricardo, Carleto, Caramelo, Lucas Farias.. pelos comentários praticamente todos serão usados como moeda de troca. O zagueiro Ed. Cabeção já foi despachado e o Luis Eduardo também não vai ter contrato renovado. Temos interesse no Diego Souza, Bruno (Goiás) e El Dios Lugano. Técnico deve ser anunciado a qualquer hora e o Levir no momento é favorito. Bora ver o que vem por ai.

[/quote]



Como vai vender o Pato se a janela ainda não abriu? E o Tite não quer que venda, pediu pra segurar ele... mas tem que vender pq 800k/mês vai ser tenso pagar.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#15
Santos Jenial



Damicone conseguiu a rescisão na justiça, e o Santos tinha pego um empréstimo de 13 kk euros pra comprar ele. Como encerrou o vínculo, tem que pagar o empréstimo, que corrigido em euros tá em quase 16 kk, na cotação atual, 65 milhões de reais



Já tinha visto ações presidenciais de alta capacidade, com o caso kléber no grêmio, valdívia no palmares, mas nesse nível, nunca. Vão ter que vender o gabigol só pra cobrir essa dívida, não sei se chega ainda hahaha



http://epoca.globo.com/vida/esporte/noti...antos.html
Responder
#16
[quote name='bLT' timestamp='1449776672' post='3384939']

Como vai vender o Pato se a janela ainda não abriu? E o Tite não quer que venda, pediu pra segurar ele... mas tem que vender pq 800k/mês vai ser tenso pagar.

[/quote]



As propostas surgem independente de janela aberta ou não.. ele tinha a da Inglaterra mas nos últimos dias não surgiu nenhuma notícia nova.. a única coisa que apareceu foi o Andrés dizendo que se ele não for vendido vai reintegrar o elenco, o que convenhamos deve ser pior que jogar no Bragantino.



Tite pediu né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
#17
[quote name='Star.' timestamp='1449777284' post='3384943']

Santos Jenial



Damicone conseguiu a rescisão na justiça, e o Santos tinha pego um empréstimo de 13 kk euros pra comprar ele. Como encerrou o vínculo, tem que pagar o empréstimo, que corrigido em euros tá em quase 16 kk, na cotação atual, 65 milhões de reais



Já tinha visto ações presidenciais de alta capacidade, com o caso kléber no grêmio, valdívia no palmares, mas nesse nível, nunca. Vão ter que vender o gabigol só pra cobrir essa dívida, não sei se chega ainda hahaha



http://epoca.globo.com/vida/esporte/noti...antos.html

[/quote]



Cara que bizarro


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#18
Quando vender o Neymar eles pagam isso ai, compram o Pato, Ganso e ainda sobra grana pra um estádio novo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



E parece que a liga Sul-Minas deu ruim.. Cruzeiro já peidou na farofa e garante que FLA e FLU também. Dizem que o bom senso vai lançar candidato a presidência da CBLixo, quem sabe eles conseguem mudar alguma coisa.
Responder
#19
se o pato jogar mais ou menos o que jogou no sp, é titular no lugar do malcom

pode entregar a taça da champions


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#20
não entendi essa do Gilvan...

se fosse por causa de cota de tv, não faz sentido o flamengo sair também...



CBF vai vencer mais uma vez...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)