Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poste seu perfil Steam
#11
http://steamcommunity.com/id/vempire_ghost/



Só jogo softcore normalzão pq odeio upar sem os poucos itens que tenho ao longo dos anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#12
http://steamcommunity.com/id/carlnx/



Estou gostando bastante! Mas porra... que árvore mais filha da puta. A classe é só uma definição inicial dos seus status e de em qual nó que você começa na árvore. Puta que pariu.

Só acho que o inventário poderia ser mais prático... a UI como um todo é boa, mas a do inventário poderia ser mais prática e maior.


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#13
http://steamcommunity.com/id/Staubz



to jogando de coc staff, caiu um staff gg pra mim de srs 2 fire+1gem,20+%cast speed, regen/spelldmg etc e um amigo meu ja ta de srs tamo jogando junto direto ai, so paro pra vender mythic hfc no wow


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#14
Só to jogando Hardcore Talismã quem quiser jogar só add



http://steamcommunity.com/profiles/76561198145591102/
Responder
#15
Comecei na talismã, com um templar arc:

http://steamcommunity.com/id/mordredrs/


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#16
Carrasco deu a dica e ajuda muito: postem também o nick de algum char...

Dai vou adicionando na guild quem quiser.
Responder
#17
Standard: TheDashingViper (ranger tornado)



Talisman: TheTempestMaiden (Witch, ainda não me decidi se vai ser arc ou ice nova)



Pode me add na guild, please.


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#18
Atualmente jogo mais com dois, Vemps e VempirE_GhosT
Responder
#19
Maioria do tópico eu simplesmente não vejo online nunca. Atualizem aqui com o nome dos seus chars pra eu tentar achar pelo jogo (Vai ver fica mais fácil) e ir adicionando na guild
Responder
#20
SOD_Gabi

gibbe guild plox
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)