12-09-2015, 07:30 AM
Não jogue hardcore e não importa o quanto seu char for fraco, aguente até os mapas porque é a nata desse jogo.
|
Ajuda inicial
|
|
12-09-2015, 07:30 AM
Não jogue hardcore e não importa o quanto seu char for fraco, aguente até os mapas porque é a nata desse jogo.
12-09-2015, 11:08 PM
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1449653441' post='3384391']
Não jogue hardcore e não importa o quanto seu char for fraco, aguente até os mapas porque é a nata desse jogo. [/quote] HC é para masoquista... (embora no PoE não seja tanto, já que se você morrer você pode continuar no "soft"). Eu quero me divertir kkkk! Como assim os mapas? Não entendi uma coisa: o jogo é instanciado como D3? Ou tem uma espécie de lugar que ficam os jogadores, etc? Eu instalei aqui mas nem entrei ainda... estou doido para começar na sexta mesmo. Pena que vou viajar no sábado afff... Frases por mim que valem por toda nossa vida... > Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece. > Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível. > As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
12-09-2015, 11:30 PM
[quote name='CarLN' timestamp='1449709726' post='3384697']
HC é para masoquista... (embora no PoE não seja tanto, já que se você morrer você pode continuar no "soft"). Eu quero me divertir kkkk! Como assim os mapas? Não entendi uma coisa: o jogo é instanciado como D3? Ou tem uma espécie de lugar que ficam os jogadores, etc? Eu instalei aqui mas nem entrei ainda... estou doido para começar na sexta mesmo. Pena que vou viajar no sábado afff... [/quote] Vc pensou que o jogo era Open World? KKKK Sim é instanciado como diablo, mais tem cidades, na verdade umas vilas pequenas que é meio que um hub, ali vc ve outros jogadores. Acho que d3 é assim tb não, porra jogo bom é foda, joguei a campanha + exp e não lembro nem disso pqp.
12-10-2015, 01:46 AM
Como to mais por fora que tudo, alguma sugestão de 2 builds pra jogar em dupla?
Que skills o povo usa pra upar no começo
12-10-2015, 07:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 07:23 PM por Slayer2K4.)
@Carln
Você devia tentar zerar o normal antes da liga para liberar a scion, vai ter muita coisa diferente, D3 não te prepara para absolutamente nada em PoE, são jogo em níveis bem diferentes. Uma build simples é Cyclone, uma arma 2h e resolute technique vai te levar até mapas fácilmente.
12-10-2015, 08:14 AM
To jogando mas não to entendendo nada.
Bora... [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
12-10-2015, 01:54 PM
O Polar já jogou outras ligas Slayer.
Eu sugiro uma build summoner pra sua dupla, já que é iniciante, e pra você algo que se beneficie das auras que ela vai rodar (algum meele cyclone ou um char bow, tem várias skills novas legais).
12-10-2015, 07:24 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1449762879' post='3384860']
O Polar já jogou outras ligas Slayer. Eu sugiro uma build summoner pra sua dupla, já que é iniciante, e pra você algo que se beneficie das auras que ela vai rodar (algum meele cyclone ou um char bow, tem várias skills novas legais). [/quote] Eu tava falando com o Carln, arrumei.
12-10-2015, 10:52 PM
[quote name='Mursaat' timestamp='1449711038' post='3384706']
Vc pensou que o jogo era Open World? KKKK Sim é instanciado como diablo, mais tem cidades, na verdade umas vilas pequenas que é meio que um hub, ali vc ve outros jogadores. Acho que d3 é assim tb não, porra jogo bom é foda, joguei a campanha + exp e não lembro nem disso pqp. [/quote] É que quando eu loguei no jogo ontem, eu vi alguns jogadores por lá no começo do mapa e não entendi nada. Achei que fosse que nem D3 onde você cria um jogo para você mesmo e decide se vai ser um "hub" com até 4 jogadores. Esse esquema é até legal, porque te dá privacidade, etc. Mas também não é nada de ohhh... pequenas cidades centrais como você mencionou e o resto instanciado parece ser uma ótima ideia. D3 é muito bom, mas a Blizzard não está entendendo a magia... acabou ficando muito engessado por causa das porcarias dos videogames. Eu acho que definitivamente tem jogo que só fica bom em computador e outros que ficam bom só no videogame. É claro que o uso do controle acaba dando uma vantagem gigante pro computador. [quote name='Slayer2k4' timestamp='1449739947' post='3384760'] @Carln Você devia tentar zerar o normal antes da liga para liberar a scion, vai ter muita coisa diferente, D3 não te prepara para absolutamente nada em PoE, são jogo em níveis bem diferentes. Uma build simples é Cyclone, uma arma 2h e resolute technique vai te levar até mapas fácilmente. [/quote] Então xuxu, normal? liga? scion? Entendo merda nenhuma disso... se você puder me explicar eu agradeço! kkkk Eu pretendo jogar e ir lendo... (por isso meu interesse enorme pela versão BR, além do ping, claro). Frases por mim que valem por toda nossa vida... > Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece. > Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível. > As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
12-11-2015, 12:20 AM
summoner n polui a tela infinito?
joguei com 1 a muuuuuito tempo atrás |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|