10-14-2011, 06:13 PM
VSF MANO O CARALHO DO COMPUTADOR SEMPRE GANHA NA MERDA DA MOEDA
|
Pokémon trading card game Online!
|
|
10-14-2011, 06:13 PM
VSF MANO O CARALHO DO COMPUTADOR SEMPRE GANHA NA MERDA DA MOEDA
10-19-2011, 02:54 AM
Essa bosta de jogar no expert contra outros da reward de cards?
10-19-2011, 11:30 AM
[quote name='Virtue' timestamp='1319000048' post='2653896']
Essa bosta de jogar no expert contra outros da reward de cards? [/quote] Não uma merda isso, você ganha token que também não serve pra porra nenhuma (até agora). Código: <----Da onde veio o bola gato
10-19-2011, 01:31 PM
To viciado nessa merda hahaha
E ainda por cima um maluco me deu um deck psíquico muito bom, dá pra começar a fazer trocas e aumentar meu range de cartas sem gastar um centavo.
10-19-2011, 01:51 PM
Como Hard to querendo isso cara, ta foda de ganhar de Zekron e Reshiram, porra de Pokémon básico com 130 life.
Código: <----Da onde veio o bola gato
10-20-2011, 07:29 PM
Um cara maluco fez uma promoção lá, quem adivinhasse um número de 1 a 100 ganhava um deck, eu advinhei hahahahah
Agora se vc só tem as cartas gratuitas, faz um deck fire/elétrico que é a melhor coisa q vc pode conseguir. 2-2 Raichu 3-2-2 Ampharos 3-3-2 Thyplosion 2-2 Raticate 2-1 Arcanine 3-2 Flareon bota umas 16 energias de fogo e umas 5 de elétrico, e o resto de trainer (de preferência os que fazem vc comprar carta ou buscar pokémon) É a melhor chance q vc vai ter, tenta dar upgrade rápido em Thyplosion/Flareon/Arcanine e bater 90+ por turno
10-20-2011, 07:44 PM
Meu deck é basicamente isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />,mas eu queria era outras cards mesmo.
Tu chegou a fazer o redeem code? Código: <----Da onde veio o bola gato
10-20-2011, 11:40 PM
Só quem jogou o closed beta teve os redeem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
10-21-2011, 09:42 AM
Eu joguei pouco. Só ganhei um booster pack. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Código: <----Da onde veio o bola gato
10-26-2011, 11:39 PM
Como compra cartas/decks/boosters nesse jogo?
Soh tem akele deck basico lixoso? [url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|