Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Com o server brasileiro...
#11
Alguém ta tendo problema com ping? O meu antes tava 50-60 agora foi para 200, que raiva.
Responder
#12
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1449241979' post='3383133']

Alguém ta tendo problema com ping? O meu antes tava 50-60 agora foi para 200, que raiva.

[/quote]

Aqui varia, fica dias a 20-30 ai do nada sobe pra 200 fica mais dias assim e depois baixa, a rota pro server do PoE tá bem bizarra em alguns provedores, uso fibra com rota da GVT.
Responder
#13
Deram uma melhorada nos gráficos? ta bonitão aqui.
Responder
#14
Eu queria é conseguir fazer loadings rápidos dos mapas. No d3 meus loadings não demoram nem 1 segundo, mas no path of exile direto demora 5+ (sem falar que pra iniciar o jogo é mais de 30s as vezes).
Responder
#15
O jogo tá sempre melhorando os gráficos, pra quem joga constantemente não é tãooo assim, mas se ficar um tempo sem jogar é notável.

A respeito dos loadings, a solução é ssd.
Responder
#16
eu geralmente jogo um pouco toda season nova, tem a guildzinha la pinto do staub com uns gringao e rls que se junta pra jogar e morga depois no final da season uhaehuaeh


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#17
eu geralmente jogo um pouco toda season nova, tem a guildzinha la pinto do staub com uns gringao e rls que se junta pra jogar e morga depois no final da season uhaehuaeh


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#18
Consegui voltar o ping baixo usando VPN, ninguém do atendimento da Vivo sabe ver isso, todos ficam falando que é culpa do servidor do jogo.
Responder
#19
Dando um up, ping voltou ao normal, to com ping melhor que antes, sexta eu morro.
Responder
#20
Aqui continua com 150ms+ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)