12-04-2015, 01:12 PM
Alguém ta tendo problema com ping? O meu antes tava 50-60 agora foi para 200, que raiva.
|
Com o server brasileiro...
|
|
12-04-2015, 01:12 PM
Alguém ta tendo problema com ping? O meu antes tava 50-60 agora foi para 200, que raiva.
12-04-2015, 02:39 PM
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1449241979' post='3383133']
Alguém ta tendo problema com ping? O meu antes tava 50-60 agora foi para 200, que raiva. [/quote] Aqui varia, fica dias a 20-30 ai do nada sobe pra 200 fica mais dias assim e depois baixa, a rota pro server do PoE tá bem bizarra em alguns provedores, uso fibra com rota da GVT.
12-05-2015, 12:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2015, 12:27 AM por Carlucio.)
Deram uma melhorada nos gráficos? ta bonitão aqui.
12-05-2015, 03:23 AM
Eu queria é conseguir fazer loadings rápidos dos mapas. No d3 meus loadings não demoram nem 1 segundo, mas no path of exile direto demora 5+ (sem falar que pra iniciar o jogo é mais de 30s as vezes).
12-05-2015, 01:32 PM
O jogo tá sempre melhorando os gráficos, pra quem joga constantemente não é tãooo assim, mas se ficar um tempo sem jogar é notável.
A respeito dos loadings, a solução é ssd.
12-07-2015, 09:17 AM
eu geralmente jogo um pouco toda season nova, tem a guildzinha la pinto do staub com uns gringao e rls que se junta pra jogar e morga depois no final da season uhaehuaeh
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
12-07-2015, 09:17 AM
eu geralmente jogo um pouco toda season nova, tem a guildzinha la pinto do staub com uns gringao e rls que se junta pra jogar e morga depois no final da season uhaehuaeh
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
12-08-2015, 08:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2015, 11:43 AM por Slayer2K4.)
Consegui voltar o ping baixo usando VPN, ninguém do atendimento da Vivo sabe ver isso, todos ficam falando que é culpa do servidor do jogo.
12-09-2015, 11:44 AM
Dando um up, ping voltou ao normal, to com ping melhor que antes, sexta eu morro.
12-10-2015, 09:18 AM
Aqui continua com 150ms+ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|