Mensagens: 3.873
Tópicos: 96
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
filho da puta joga muito
tem vaga no meu time pra sempre
imagina atacante de outro time olhando esse video antes de ir jogar contra o coxa, q na zaga tem pepe e felipe melo
VSF
CARA NEM JOGA, DA DOR DE BARRIGA
[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]
You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
um dia um desses sheiks podia montar um time só de zoeira
colocar tipo a zaga pepe e materazzi
gattuso e felipe melo de volante
fabio costa no gol
euaheuahauahe
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
rapais que violessencia
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='wiNN' timestamp='1450064993' post='3385732']
um dia um desses sheiks podia montar um time só de zoeira
colocar tipo a zaga pepe e materazzi
gattuso e felipe melo de volante
fabio costa no gol
euaheuahauahe
[/quote]
Vai valer cartão nessa pelada ai? Pq se valer a partida acaba por WO antes do fim do primeiro tempo.
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
[quote name='wiNN' timestamp='1450064993' post='3385732']
um dia um desses sheiks podia montar um time só de zoeira
colocar tipo a zaga pepe e materazzi
gattuso e felipe melo de volante
fabio costa no gol
euaheuahauahe
[/quote]
Faltou o domingos
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Haha o neymar qnd o Pepé chega huahua
E ia falar do domingos tbm, teve um jogo que o domingos quebrou uns 3 jogadores do timao. Bixo tbm batia huahha
Mensagens: 1.286
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
[quote name='wiNN' timestamp='1450064993' post='3385732']
um dia um desses sheiks podia montar um time só de zoeira
colocar tipo a zaga pepe e materazzi
gattuso e felipe melo de volante
fabio costa no gol
euaheuahauahe
[/quote]
luis fabiano no ataque
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Esse Pepe é o maior filha da puta que já pisou num campo de futebol
Mensagens: 1.618
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Felipe Melo esse fds na inter quase arrancou a cabeça de um kkkkkkkkkk eu fico imaginando como um cara que é profissional comente esses crimes pq de boa isso é um atentado à vida kkkkkkkkk! Pepe é uma assassino hahahaha