Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
kingdom-rush
#11
Esse TD é o melhor que já joguei, muito bem feito, graficos, sons, dificuldade, perfect
Responder
#12
Só falta sair o 2.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#13
Yippie-kay-yay mother f* foi foda
Responder
#14
Não passo da fase que vem o Yeti gigante, NEM FUDENO.


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder
#15
Fui dar uma jogadinha pra relembrar, encheram de coisas apenas para Premium User. Que decepção
Responder
#16
[quote name='Varejeira[IK]' timestamp='1358995149' post='2974149']

Fui dar uma jogadinha pra relembrar, encheram de coisas apenas para Premium User. Que decepção

[/quote]





nada que faça diferença,



eu virei premium pq achei q eles mereciam minha grana, parar virar vc faz uma "doação" de qualquer valor, doei 1 dolar feliz.
Responder
#17
Eu comecei a jogar esse jogo no final de 2012. Muito bem feito, mt viciante. To agarrado em uma fase q vem 1 bilhão de Yeti''s. Aí larguei o jogo. Jogarei novamente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#18
[quote name='Varejeira[IK]' timestamp='1358995149' post='2974149']

Fui dar uma jogadinha pra relembrar, encheram de coisas apenas para Premium User. Que decepção

[/quote]



Os caras tem que viver também, né. De qualquer jeito, o produto free em si já é suficientemente gratificante.
Responder
#19
comprei tb... 5 dolares... Joguinho simples, mas eh o unico que roda no notebook que eu to usando...
Responder
#20
Lembrando que hoje saiu a continuação, Kingdom Rush Frontiers.



Já estou baixando para o meu Iphone <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)