02-17-2012, 12:34 PM
Esse TD é o melhor que já joguei, muito bem feito, graficos, sons, dificuldade, perfect
|
kingdom-rush
|
|
02-17-2012, 12:34 PM
Esse TD é o melhor que já joguei, muito bem feito, graficos, sons, dificuldade, perfect
02-17-2012, 02:09 PM
Só falta sair o 2.
02-18-2012, 07:26 PM
Yippie-kay-yay mother f* foi foda
03-08-2012, 01:22 PM
Não passo da fase que vem o Yeti gigante, NEM FUDENO.
[center] [/center][center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
01-24-2013, 12:39 AM
Fui dar uma jogadinha pra relembrar, encheram de coisas apenas para Premium User. Que decepção
03-24-2013, 11:56 PM
[quote name='Varejeira[IK]' timestamp='1358995149' post='2974149']
Fui dar uma jogadinha pra relembrar, encheram de coisas apenas para Premium User. Que decepção [/quote] nada que faça diferença, eu virei premium pq achei q eles mereciam minha grana, parar virar vc faz uma "doação" de qualquer valor, doei 1 dolar feliz.
03-28-2013, 10:08 AM
Eu comecei a jogar esse jogo no final de 2012. Muito bem feito, mt viciante. To agarrado em uma fase q vem 1 bilhão de Yeti''s. Aí larguei o jogo. Jogarei novamente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![]()
03-29-2013, 03:12 AM
[quote name='Varejeira[IK]' timestamp='1358995149' post='2974149']
Fui dar uma jogadinha pra relembrar, encheram de coisas apenas para Premium User. Que decepção [/quote] Os caras tem que viver também, né. De qualquer jeito, o produto free em si já é suficientemente gratificante.
03-31-2013, 01:38 PM
comprei tb... 5 dolares... Joguinho simples, mas eh o unico que roda no notebook que eu to usando...
06-06-2013, 11:46 AM
Lembrando que hoje saiu a continuação, Kingdom Rush Frontiers.
Já estou baixando para o meu Iphone <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|