Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Fighter Z
#11
[quote name='Badanha.' timestamp='1497391160' post='3480103']

será esse o jogo que vai ressucitar o hnet fight club? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[/quote]



Nem isso aqui ressucita aquilo:



[Imagem: latest?cb=20120225164126]





[quote name='Lithium' timestamp='1497392430' post='3480107']

Vamos concordar que GG é uma festa de estereótipos weebs.

[/quote]



Em partes, dos anime fighting da vida o GG deve ser o mais normal (ou menos weeb) deles.
Responder
#12
Vo comprar com certeza. Pode ressucitar o fighting club.
Responder
#13
DBZ é shounen roots master pica que até o bully da escola assistia. Não tem nada de weaboo
Responder
#14
http://www.youtube.com/watch?v=819_rNV4Wbc



http://www.youtube.com/watch?v=1HE7a2jOjcE



Surra de pau mole na cara da Capcom e aquela merda de MvC: Infinite.
Responder
#15
Always sometimes never bet dbz... maybe.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#16
Só uma coisa me preocupa: a farra dos strikers.

Será que eles vão ser ilimitados?


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#17
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1497374834' post='3480070']

Isso não é muito difícil, né? rs





Provável que sim. O modo história do GG é uma obra prima. Não tem porque não ter algo parecido.

[/quote]

Empolgação subiu mais 9000 então, não curto competitivo mas adoro curtir uma campanha nesse tipo de jogo.
Responder
#18
Vamos falar serio ne. Aquele MvC Infinite nao anima nem pelo art style adotado, os personagens ficaram feios pra caralho. Parece um jogo de luta focado em fazer propaganda de heroi no estilo de jogo de tablet mesmo.



Vai ser insta buy pra mim esse DBZ. Achei foda. Fora qye eh da ARC ne, sinonimo de qualidade.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#19
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1497442679' post='3480156']

Empolgação subiu mais 9000 então, não curto competitivo mas adoro curtir uma campanha nesse tipo de jogo.

[/quote]



Pelo que me lembro o gg não tem uma campanha jogar. Tem uma porrada de cinematic contando a história e tem um monte de modo tipo Arcade, trial, tutorial, etc
Responder
#20
Vou fazer uma pergunta bem noob, mas não vi mesmo sobre isso: vão ser somente estes 6 personagens?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)