Tópicos: 331
Reputação:
-1
Me parece interessante fazer dual totem com estas novas chaos spells, mas estou tendendo a fazer com traps, aqueles modificadores "more" + o "more" da gema de trap me parecem bem interessantes.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Tópicos: 119
Reputação:
0
O que eu tenho interesse é fazer um viper strike com rapid decay, tô pensando nas possibilidades ainda (vaaaaaaaaarias), se eu tivesse o dobro de passivas eu conseguia usar uhahua.
Reputação:
-1
Se vc não tiver currency suficiente pra comprar uma dagger rara decente, Viper Strike só vale a pena se comprar, ao menos, uma Bino.
Exceto se vc quiser testar dual wield com duas Mark of the Doubting Knight, são baratas e causam muito dano, mas tem attack speed baixo.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Reputação:
-1
Verdade esqueci que funciona com sword tb, só lembrava que era dagger e claw.
Reputação:
-1
Que massa, esperando pra ver como são das outras skills.
Que massa, esperando pra ver como são das outras skills.
Tópicos: 119
Reputação:
0
cê ta ligado que são coisas diferentesn é
o ascendency vem depois da talisman league
e porra, espero de verdade que essas novas classes ae só possam ser usadas dentro do labyrinth :/
Reputação:
-1
11-20-2015, 09:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2015, 09:37 PM por Carrasco_Santo.)
Achei que a expansão se chama Ascendancy e as novas ligas seria talisma.