[quote name='Miojex' timestamp='1500839227' post='3483606']
Vou fazer um mini-review dos q mais to curtindo
Made in Abyss
Está me parecendo ser o melhor da season, tem o traço estilo do estudio ghibl, drama, aventura e misterio,vamos ver se não flopa
Kakegurui
Anime bizarro mas divertido, nego apostando 500k dólares como se fosse troco de cantina, umas caretas bizarras e uma protagonista totalmente psycho. Nada mirabolante mas divertido
Fate/Apocrypha
Basicamente um fate, inferior aos da UFO, por motivos evidentes, mas ainda assim interessante pra quem curte a serie.
Gamers!
Uma surpresa na season até aqui, é o slice típico de colégio, sobre um clube de nego que curte vg, é bem legal, me prendi no episódio 2, personagens carismáticos
Katsugeki/Touken Ranbu
É da ufo, estilão fate de animação muito boa, com uma historia q eu curti, de proteger o "tempo"
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV)
Sobre uma escola um pouco diferente da tradicional, já foi mostrado em outros animes o sistema de classificação de turma por desempenho
Jigoku Shoujo: Yoi no Togi
Mais do mesmo, pra quem conhece a serie, pra quem não conhece, é sobre uma garota que leva alguem pro inferno quando outra pede, no geral cada episodio são com pessoas diferentes e todo episodio evolui um pouco a trama central da season
"Samurai x"
Assistiu made in abyss?
![[Imagem: tumbd4vgb_1280.jpg?resize=350%2C200]](https://i1.wp.com/www.otakupt.com/wp-content/uploads/2017/03/tumbd4vgb_1280.jpg?resize=350%2C200)
[/quote]
Agora no meio da season, pra quem ainda não assistiu, review do review :3
Made in Abyss disparado o melhor da season.
Fate/Apocrypha melhorou demais no ultimo episodio.
Kakegurui continua bom
Katsugeki/Touken Ranbu bem fraco, só vale e assistir, e por isso continuo, devido a bela animação das lutas.
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) é legal.
Jigoku Shoujo: Yoi no Togi um dos animes mais feios q ja assisti, tecnicamente consegue estar pior que as outras seasons, mas está com historias muito boas, o episodio 3 foi bem pesado.