Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2011
#11
4 primeiros não nessa ordem : Coritiba, Cruzeiro, São Paulo, Santos

4 ultimos não nessa ordem : Botafogo, Atletico Paranaense, Bahia, América-MG.



MAL POSSO ESPERAR pra começar o brasileirão... pqp q anciedade!





VAMOS COXA!


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#12
[quote name='Reynolds' timestamp='1305514845' post='2517433']

verdao vai começar levando uma piaba do botafogo

[/quote]



aí o Sr. está de sacanagem.

[quote name='-Romopollis-' timestamp='1305515365' post='2517448']

4 primeiros não nessa ordem : Coritiba, Cruzeiro, São Paulo, Santos

4 ultimos não nessa ordem : Botafogo, Atletico Paranaense, Bahia, América-MG.



MAL POSSO ESPERAR pra começar o brasileirão... pqp q anciedade!





VAMOS COXA!

[/quote]



quote de segurança


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#13
coringão pega libertadores de novo esse ano


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#14
SP é libertadores e olha la.. infelizmente =/


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#15
que topicozinho lixo ein?

tem nem a priemira rodada, data dos jogos

predictions

aff

se não sabe fazer, deixa pra kem sabe porra!!
Responder
#16
porra miroldo

nem pra colocar a primeira rodada


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#17
Tabela:



http://globoesporte.globo.com/futebol/br...ao-e-jogos



1ª Rodada:



Sab 21/05/2011 - 18h30 Cláudio Moacyr

FLA x AVA

Sab 21/05/2011 - 18h30 Presidente Vargas

CEA x VAS

Sab 21/05/2011 - 18h30 Arena do Jacaré

CAM x CAP

Sab 21/05/2011 - 21h00 Vila Belmiro

SAN x INT

Dom 22/05/2011 - 16h00 Benedito Teixeira

PAL x BOT

Dom 22/05/2011 - 16h00 Olímpico

GRE x COR

Dom 22/05/2011 - 16h00 Couto Pereira

CFC x ATG

Dom 22/05/2011 - 16h00 Orlando Scarpelli

FIG x CRU

Dom 22/05/2011 - 18h30 São Januário

FLU x SPO

Dom 22/05/2011 - 18h30 Arena do Jacaré

AMG x BAH





Lembrando da possibilidade de Santos, Vasco, Coritiba, Ceará e Avaí utilizarem times mistos.



Se meu time não serve pra nada pelo menos eu sirvo.



Porra.





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Responder
#18
No MOMENTO ATUAL, como eu vejo a disputa do brasileirão:



Favoritos ao título: Santos e Cruzeiro

Brigando por vaga na Libertadores: Internacional, Corinthians, Fluminense e São Paulo

Correndo por fora para Libertadores: Palmeiras, Grêmio e Flamengo

Sulamericana: Botafogo, Avaí, Vasco e Coritiba

Rebaixamento: Ceará, Atlético-GO, América-MG, Bahia e Atlético-PR


[Imagem: 999096.png]
Responder
#19
[quote name='wiNN' timestamp='1305517601' post='2517478']

porra miroldo

nem pra colocar a primeira rodada

[/quote]



Fiz na pressa....



e me chupa com mel...!



Marcello Mattos ownou com o: "Pra Botar fogo no campeonato."


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#20
4 primeiros não necessariamente nessa ordem: Cruzeiro, Santos, Inter e São Paulo.

4 últimos não necessariamente nessa ordem: América-MG, Avaí, Bahia e a Atlético-PR (talvez Figueirense entre ae tb, não sei, não tenho acompanhado seus jogos... Se alguém puder da notícias do Figuera ae, como o time está e tal.)





Mas isso td vai depender da saída de jogadores: o Cruzeiro provavelmente perderá Montillo, Henrique e sabe-se la mais o que; o Santos a qualquer momento pode perder meio time, Neymar e Ganso.



Não to vendo ninguém falando do São Paulo. Time é bom, com técnico decente pode até disputar título.





[quote name='shoker' timestamp='1305519231' post='2517498']

No MOMENTO ATUAL, como eu vejo a disputa do brasileirão:



Favoritos ao título: Santos e Cruzeiro

Brigando por vaga na Libertadores: Internacional, Corinthians, Fluminense e São Paulo

Correndo por fora para Libertadores: Palmeiras, Grêmio e Flamengo

Sulamericana: Botafogo, Avaí, Vasco e Coritiba

Rebaixamento: Ceará, Atlético-GO, América-MG, Bahia e Atlético-PR

[/quote]



Não vejo Corinthians, Flamengo e Palmeiras com chances de chegar a Libertadores não... Esses dois últimos principalmente.


[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)