Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EU ADORAVA O DOTA 5.48b *_*
#11
[quote name='LeoBH' timestamp='1304010661' post='2501705']

ursa roubada??? e riki com seu super ward??

[/quote]



isso era na 5 ponto alguma coisa
Responder
#12
BRISTLEBACK! Porra.


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
#13
DAGGER <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#14
Meu Pentium 4, nos mapas pré 6.13: + de 40 minutos de jogo caía. Pós 6.13: jogos completos, yay !


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#15
eu tinha um semprom 1.6 mhz, 512de ram, geforce mx4000, mano jogava com high/medium... até dava alt tab no jogo sem travar, windows xp... era legal silenci com skil da mirana e soltando warlock


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#16
aaffeeee

é bons tempos desse mapa, adorava essa versão tbm.
Responder
#17
[quote name='Frango' timestamp='1303872208' post='2500143']

5.84c asiático idiota...

[/quote]

a C ja carregava mais rapido noob



a 84b demorava 3~5 mins pra carregar, e ainda nego quitava no começo, RMK FAST



sdaohdsiahdsioauhds


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#18
riki ownava todos
Responder
#19
dotaaa
Responder
#20
alguem sabe onde consigo achar esses mapas antigos de dota? um 5.48b por exemplo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: