Mensagens: 766
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Uia, vou virar gosu do war3, tao ententrando no ranking lvl20, acabei de bater um undead 29 q ficou sentado na base fazendo upgrade enquanto eu crepava o mapa inteiro. Vou pegar ranking bom e tirar um foto e por num quadro aki no meu quarto ^^
Mensagens: 431
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2005
Reputação:
0
já já vc cruza com os hackers (Beto e Cia.)
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Registrado: May 2004
Reputação:
0
HardStyle, te adicionei la no garena.
Meu nick la é "emiliodz".
Abraços ae.
Mensagens: 1.047
Tópicos: 14
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
to jogando pgs la na bnet, lag 0 aqui
Mensagens: 3
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2011
Reputação:
0
Fala povo ainda jogo war3.. na verdade voltei a jogar a uns 4 -5 meses.. To jogando na ACC EdgeComb.. valeuu
Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Fui jogar FT esses dias pra matar a saudade mas o delay tava ridículo demais.
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
Alguem sabe um server q joga bastante Custom Maps? Andei lendo posts nesse forum me bateu uma saudade de jogar Castle Defense ahuauhahu