Mensagens: 3.018
Tópicos: 21
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1302652959' post='2489202']
queria comentar que vi 1 episódio ontem do TUF do penn vs poulver (ou sei lá o nome) no combate, e teve um fight entre 2 randomicos mto louca hahha
é o episodio que tem uma luta do lauzon tbm
(ps: os 2 foram expulsos)
boa ideia tio jobson
[/quote]
Lembro dessa briga, os caras muito sem noção, rolou até um slam no final, HAHA. Ai o Dana ficou puto e mandou eles pra fora.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
A quinta temporada (BJ x Pulver) tá entre as 3 melhores do TUF fácil, revelou muita gente boa (atual contender ao título LW entre eles) e os acontecimentos na casa também foram bons, BJ na hora de escolher os times e depois bicando o Andy Wang do time foram momentos épicos da série.
Mensagens: 3.434
Tópicos: 62
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
tomara que perca denovo, fedor muito overrated
Mensagens: 3.018
Tópicos: 21
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Mais especulações sobre o UFC Rio: Edson Júnior vs. Gomi; revanche de Shogun vs. Griffin.
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
04-13-2011, 02:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-13-2011, 02:45 PM por Holy Cat.)
[quote name='RMS' timestamp='1302621432' post='2488666']
Wand não luta há mais de um ano, acho que ele não queria enfrentar uma pedreira logo de cara. Leben é um lutador duro, um brawler, mas acho que o Wand passa por ele sem maiores problemas. Superando o americano, ele vai pra revanche contra o Belfort.
[/quote]
Se ele não queria enfrentar uma pedreira logo de cara por que intimou o Belfort então? Intimou e depois peidou na farofa.
E não pensem que vai ser luta fácil pro wand não. O Leben tem um queixo excelente... já o do wand não anda muito bom ultimamente. Quanto a técnica dos dois, é muito parecida... muito coração e pouca técnica.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 3.018
Tópicos: 21
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Holy Cat' timestamp='1302713130' post='2489629']
Se ele não queria enfrentar uma pedreira logo de cara por que intimou o Belfort então? Intimou e depois peidou na farofa.
E não pensem que vai ser luta fácil pro wand não. O Leben tem um queixo excelente... já o do wand não anda muito bom ultimamente. Quanto a técnica dos dois, é muito parecida... muito coração e pouca técnica.
[/quote]
Concordo, não faz sentido mesmo. Talvez ele pensou que ia ficar só na conversa...
Sobre a luta contra o Leben, acho que o Wand tem que seguir um plano de luta, mais ou menos como ele fez contra o Bisping. Acho que ele não vai pro all-in logo de cara, ele sabe que a mão do Leben é pesada, não é mão de alface como o Bisping.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Na parte técnica o Wanderlei é superior (quem diria), Leben é grosso a lot, mas o queixo dele é infinitamente melhor que o do brasileiro e na hora do chumbo cruzado com os 2 pirocopteros ligados isso pode fazer toda a diferença.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='RMS' timestamp='1302655859' post='2489229']
Lembro dessa briga, os caras muito sem noção, rolou até um slam no final, HAHA. Ai o Dana ficou puto e mandou eles pra fora.
[/quote]
nossa velho, foi sensacional o fight aheuoEHUEHI
pra quem nao viu, os 2 começam a falar merda, ai o primeiro cara fala assim ''ok, dá 1 murro aí que a gente briga, pode ser na cara'', o segundo cara dá 1 murro na cara dele e já leva no double leg, aí começa o fightzinho, até que o cara 1 toma 1 armlock e bate, ok, depois do nada o cara 2 dá 1 bicudo na cara dele, o cara cai e eles continuam, o cara dá 1 slam no maluco que abriu a cabeça dele atrás HUAHUAHA, aí os 2 sao separados e se cumprimentam no final
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
video dessa "luta" ai de cima??!
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"